Saturday 24 February 2018

Revisão fácil do capital estrangeiro


FOREX Review Visit site.


FOREX são corretores forex. FOREX oferece plataformas de negociação Forex MetaTrader4 e GTX-Forex ECN. FOREX oferece mais de 40 pares de moedas, ouro e prata para seu investimento pessoal e opções de negociação.


Discussão ao vivo.


Participe da discussão ao vivo do FOREX em nosso fórum.


Casos de tribunal.


Deixe outros comerciantes saberem se este serviço vale a pena verificar ou deve ser evitado.


Seu feedback é importante!


Comecei com uma conta Demo por 30 dias e agora eu negoço Forex ao vivo. Eu absolutamente amo essa empresa! Eu anteriormente não tinha conhecimento desse tipo de negociação e só negociaria ações. O aplicativo funciona bem para mim, então eu raramente logar um computador. Na verdade, eu prefiro o aplicativo. O Forex também cria uma conta gratuita de 45 dias da Faraday Research. Eu não recomendaria me inscrever com o Faraday após a avaliação gratuita.


O serviço de atendimento ao cliente terrível tira de empresas, ou seja, ganha capital, muitos clientes são roubados por estes incluindo eu. Pequena plataforma de negociação, incluindo eu, acredito, manipulada. Eles têm inúmeras empresas, todas com críticas semelhantes, spread de cidades, índice de cidades, feira, forex, gtx, sal, barclays e outros. Algumas opiniões daqui e outro site de revisão. Termo e condições, o que significa que não são responsáveis, independentemente se você pode provar o que eles estão fazendo. Tantos erros de tempo para garantir que ninguém mais sofra. Informe todos os problemas, eles não se importam que eles saibam que podem fugir com ele.


pior corretor, verifique suas informações de regulamentação, eles não são regulados pela FCA, mas eles obtiveram a licença de uma ilha.


Não tenho certeza sobre nenhum desses comentários negativos, mas esta empresa foi excelente para mim. Muitas das críticas negativas aqui podem ser de pessoas que não entendem como o forex funciona, seus requisitos de margem, como usar alavancagem ou qualquer gerenciamento de risco adequado. Essas pessoas não fazem pesquisas suficientes o suficiente antes de usar esse corretor e então se perguntam por que isso é ruim para elas.


Forex, o pior corretor de todos os tempos.


Eu quero primeiro começar pela quantificação, eu sou um comerciante fx experiente e tenho opiniões definitivas e inabaláveis ​​sobre o comércio forex quando se trata de comerciantes americanos.


Eu fiquei empurrado para forex quando fxcm saiu do negócio, fiquei um pouco satisfeito com fxcm, porém minha conta era pequena, o que abordarei mais tarde nesta revisão. Forex, indiscutivelmente, o pior fornecedor de forex que já experimentei. Sua plataforma é um lixo puro, é a pior plataforma que já usei. Após os últimos meses de uso, eu entendo por que eles usam! Ao entrar ou fechar um comércio, o deslizamento não é inferior a 2 a 4 pips. os seus spreads só pioram a situação. Mas é o deslizamento flagrante que é irritante, e como eu cheguei a esta conclusão! Eu executo várias plataformas simultaneamente e observo cada movimento em um dado par para a .001 pip. Uma vez que eles são um criador de mercado, eles pensam que são inteligentes ao esconder o deslizamento com o retardamento da ação de preço dentro de sua plataforma. Não é inteligente, mas sim é puro engano, e deve ser acionável em um tribunal de justiça.


Eu decidi há anos, que se eu quisesse ser bem sucedido como um comerciante de FX, eu precisava ter uma conta estrangeira. Uma vez que os americanos são tão estúpidos, não temos permissão para abrir conta com corretoras estrangeiras, e eles não têm permissão para nos ter também. Bem, desde que não sou servo ou assunto, e eu tenho uma residência no exterior, abri uma conta com um corretor suíço de topo! Até que os comerciantes americanos tenham permissão para abrir contas estrangeiras, com essa capacidade de hedge de negociações e com alavancagem razoável, geralmente na faixa de 100: 1, elas nunca serão bem-sucedidas. Até que os comerciantes americanos não precisem usar "chamados corretores" como o forex, só então eles podem esperar para ser bem sucedido. Até que os regulamentos sejam alterados, os comerciantes americanos podem esperar apenas um fracasso.


Eu tenho muitas reservas sobre até mesmo enviar um comentário, porque exijo o anonimato na minha vida. mas, mais cedo ou mais tarde, todos precisamos falar e, como troco basicamente nada com nós corretores, tirei uma pequena conta de 6 dígitos para a faixa do meio de 7 dígitos com meu corretor estrangeiro.


No encerramento, o forex é o pior corretor e criminoso na forma como sua plataforma rouba de comerciantes com ação de preços retardados e derrapagens.


O suporte ao cliente e o site são incompetentes.


Use FXCM não use FOREX, COM.


Não tenho certeza se minha crítica anterior foi postada, eu não recebi uma confirmação.


Mas esse corretor não foi nada além de mim. Então eu sinto que eu devo uma revisão.


Eles me ajudaram por horas no telefone e têm um suporte muito profissional 24 horas por dia. É a melhor escolha para clientes americanos (um dos 2) e os corretores offshore NÃO são seguros IMHO e 200: 1 alavancagem é abundante! Campista feliz.


Forex é uma fraude total. Eu pensei que eu era apenas terrível na negociação. Eu usei seu sistema de aprendizagem com dinheiro jogado e perdi algo, mas depois consegui o jeito e comecei a entender a maneira como ele funciona e o que procurar. Eu comecei com 50k usd em dinheiro jogado e descifei para cerca de US $ 15K e então comecei a fazer algumas pesquisas. No decorrer de uma semana, eu girei isso em cerca de US $ 150 e, em seguida, $ 300K, então eu falei isso, eu sei como fazê-lo. então eu coloquei US $ 1500 REAL USD e comecei a negociar usando a mesma tática, procurando os sinais-chave de quando eu deveria comprar ou vender. não surpreendentemente, dentro de uma semana eu estava abaixo de US $ 20. Eu notei quando fiz um pequeno comércio que me daria alguns centavos, se ele subisse ou baixasse uma pipa, eu me sentiria doente porque moveria 50-100 pips me dando alguns dólares. e quando eu fui para padrões semelhantes e colocar um monte de dinheiro na linha, os pips de alguma forma funcionariam contra mim da mesma forma e eu perderia $ 50- $ 200 em algumas horas. então eu pensei que isso era estranho e tinha um amigo meu no interior fazer alguma escavação. Aqui está o que a investigação encontrou ao pesquisar seus algoritmos. se você colocar mais de US $ 100 na linha para comprar, o forex trocará o oposto de você pelo menos 10 vezes mais, fazendo com que o mercado influencie em seu favor um pouco no início e se você o deixar andar eles lentamente compram / vendem contra você ainda mais até que você liquida ou retire e perca seu dinheiro. Esta é uma farsa total. vá com um corretor diferente, eles só têm esse software para que eles possam ganhar dinheiro. pense nisso. Você ouve as histórias de sucesso que podem ser verificadas usando o forex? ou qualquer outro corretor para esse assunto? a melhor maneira de negociar a cura e a única maneira é trocar moeda física. Eu usei minha mesma estratégia com US $ 1500 usando moeda física e transformou-a em US $ 8000 por semana. sem estranho cr ** e nenhum corretor. Por exemplo, você me enganou uma vez, mas nunca mais.


NÃO UTILIZE FOREX AINDA QUE VOCE DATA PARA DIVERTIR O SEU DINHEIRO GRATUITAMENTE!


Eu usei o FXCM e não tive problemas para fazer transações por telefone ou laptop. Off the rip, o terminal e o aplicativo da Web do Forex e o aplicativo estão mal feitos.


É impossível obter acesso a um razão de transações em seu terminal web. Entrei em contato com o serviço de atendimento ao cliente, disseram-lhes que havia algumas transações estranhas na minha conta e não consegui acessar um registro em sua plataforma. O serviço ao cliente me encaminhou para um registro de dados de transação em um site não seguro - e não em https. A taxa do revendedor para a transação questionável está errada. Era como um número escolhido de cereja. Os tempos estavam desligados. Eu uso wireshark enquanto eu troco. Capturou pacotes e capturas de tela. Coisa esquisita. Mesmo que não fosse nada fraudulento, suas ferramentas são fracas. Eu nem consegui entrar no material da FXCM.


Ótimo site e você pode se beneficiar muito com isso e foi uma ótima experiência para eu saber mais sobre a negociação forex.


Obter código de widget.


Forex Reviews e Ratings.


Testes de desempenho Forex.


Forex Traders Court.


Forex Trading Education e Community Forums.


Calendário Forex e Ferramentas.


Trading FX ou CFDs sobre alavancagem é de alto risco e suas perdas podem exceder os depósitos.


Revisão FOREX 2017.


AVALIAÇÃO DO RESULTADO BONUS & amp; AVALIAÇÕES DE USO DE PROMOÇÕES.


Revisão FOREX.


Revisão de Forex.


O Forex é atualmente um dos corretores em linha maiores que está encurralando a cena de negociação de varejo online dos EUA. A plataforma de negociação é detida e gerida por uma holding conhecida como GAIN Capital, que está em concorrência direta com a FXCM para dominar o mercado americano. Altamente considerado por muitos comerciantes para a sua integridade, o Forex é definitivamente um dos melhores corretores de Forex on-line para comerciantes para se associar.


Alguns dos benefícios que os comerciantes podem derivar de sua associação com o Forex incluem educação gratuita, hospedagem Expert Advisors (EAs), spreads apertados, pesquisa de mercado livre e serviço ao cliente 24/7.


Forex Video Review.


Confiabilidade Forex - O Forex é uma fraude?


Uma marca pertencente à GAIN Capital Holding Inc, Forex é uma plataforma de negociação de Forex e CFD líder em linha. Fundada em 1999, a Forex tem mais de 16 anos de experiência na prestação de serviços de negociação a comerciantes de varejo. Além disso, a holding GAIN Capital Holding Inc, que está listada na Bolsa de Valores de Nova York (símbolo GCAP), está bem capitalizada com um valor total de US $ 1,397 bilhão. O patrimônio total dos clientes em 31 de março de 2016 é de US $ 876 milhões. Com o caixa disponível e os ativos líquidos que detinham cerca de US $ 200 milhões, os comerciantes da Forex nunca precisam se preocupar com seu corretor confrontado com um problema de liquidez.


Além de ter fortes recursos financeiros por trás da marca, os clientes do Forex aproveitam o benefício de um corretor regulado em várias jurisdições e opera com um alto padrão de governança corporativa. Principalmente, o escritório principal da Forex está localizado no Reino Unido em Park House, 16 Finsbury Circus, Londres. Isso coloca a operação do Forex sob a jurisdição da Autoridade de Conduta Financeira do Reino Unido (FCA). Para os comerciantes, um dos principais benefícios de ser regulado pela FCA é o fato de que os corretores sob a jurisdição da FCA operam dentro de diretrizes regulamentares rigorosas.


Sob a supervisão da FCA, corretores como o Forex são obrigados a divulgar relatórios financeiros regulares e realizar auditorias anuais para um auditor independente. Esses relatórios são utilizados para verificar se os corretores mantêm seus fundos de clientes em contas segregadas em bancos aprovados pela FCA de nível 1. Este requisito é garantir que os corretores não abusem dos fundos dos clientes e usem os fundos para cobrir as próprias despesas operacionais do corretor. Em outras palavras, os clientes dos corretores regulados pela FCA, como o Forex, gozam de um maior nível de proteção para o seu dinheiro. Além de todas as medidas de segurança mencionadas acima, sob a supervisão da FCA, ao lidar com corretores regulados, os comerciantes também podem desfrutar da cobertura no âmbito do Plano de Compensação de Serviços Financeiros (FSCA) por até 50.000 libras. Em suma, com os corretores regulados pela FCA, como o Forex, você obtém a máxima proteção para o seu dinheiro.


Conforme mencionado anteriormente, o Forex também está regulado em várias outras jurisdições por várias outras agências reguladoras, tais como:


Comissão de Valores Mobiliários e de Investimentos da Austrália (ASIC) Comissão de Negociação de Futuros de Mercadorias (CFTC) da Agência de Serviços Financeiros do Canadá (FSA), a Comissão de Valores Mobiliários e de Câmbio (SEC) da Securities and Exchange Commission da Comissão de Valores Mobiliários (SEC) da Comissão Nacional de Futuros da Indústria de Investimentos (SECC) (SFC) em HK.


Em conclusão, considerando a supervisão regulatória apertada em que o Forex se encontra e sua história operacional abrangendo mais de 16 anos, os comerciantes podem ter certeza de que estão lidando com um corretor extremamente confiável.


Plataformas de negociação.


No Forex, existem dois tipos principais de plataformas de negociação:


MetaTrader 4 (MT4)


Considerada como a plataforma padrão da indústria para a negociação on-line de forex, a plataforma MT4 é repleta de recursos e ferramentas e até mesmo permite que os comerciantes a personalizem para negociação automatizada. Com o MT4, os comerciantes também conseguem acessar mais de 30 tipos de CFDs e 45 mercados de forex.


FOREXTrader PRO.


A plataforma FOREXTrader PRO é uma plataforma de negociação baseada na web que é totalmente personalizável. A plataforma é projetada especificamente para negociação de forex e possui uma ampla gama de ferramentas de negociação avançadas, como software de reconhecimento de padrões, sinal e um pacote de gráficos avançado.


Tanto o MT4 como o FOREXTrader Pro estão disponíveis como uma versão para download instalada em PCs ou dispositivos móveis autônomos.


Plataforma GTX ECN.


Para os comerciantes que se qualificam, eles podem obter acesso à plataforma GTX ECN da GAIN Capital. A plataforma é especialmente adequada para comerciantes profissionais de alto patrimônio e clientes institucionais. Com a GTX Direct, os comerciantes terão o benefício de spreads ultra apertados, preços transparentes e liquidez profunda.


Tipos de conta.


Quanto às contas de negociação no Forex, os comerciantes podem escolher entre uma conta de negociação padrão ou uma conta Premium. O depósito inicial mínimo exigido para uma conta padrão é £ / $ 500. No entanto, os comerciantes são recomendados para depositar $ 3000 para poder acessar toda a gama de instrumentos negociáveis. A conta premium requer uma quantidade maior de £ / $ 25,000 para abrir.


Comissão & amp; Spreads.


Como todos os corretores de Forex on-line, a Forx não cobra nenhuma comissão por seus serviços. Em vez disso, o Forex ganha adicionando um spread em cima dos preços que os comerciantes obtêm do mercado. Os spreads cobrados são variáveis ​​e competitivos. Eles começam a partir de 1,2 pips para grandes pares como o EUR / GBP. Para spreads ainda mais competitivos, os comerciantes podem optar por negociar através da plataforma GTX Direct ECN.


Suporte ao cliente.


Com o objetivo de ajudar seus clientes a ter sucesso, o Forex oferece a assistência de seus clientes em uma base de 24/5. A equipe de suporte pode ser contatada por meio de:


Opção do líder do mercado mundial para negociar com a plataforma ECN Agente regulado Suporte financeiro sólido com a empresa listada por trás da execução comercial superior com plataformas confiáveis ​​Tight Spreads.


Conclusão.


Forex é um corretor bem conhecido no mercado de varejo forex. Eles provaram ser um corretor confiável e confiável. Além de ser um corretor regulado, os comerciantes recebem serviços e produtos de qualidade superior para o trabalho. Em nossos livros, este corretor é altamente recomendado.


Visão Geral do FOREX.


Informações da Empresa.


Opções de depósito.


Opções de retirada.


Informações de contato.


Opções da conta de negociação.


Características de negociação FOREX.


Adequado para.


Serviço ao cliente.


Idiomas de suporte ao cliente.


Serviços de comércio.


Instrumentos suportados.


Comentários FOREX.


Tenho tido minhas perdas de parada caçados por um tempo. Eu baixei $ 200 dentro de uma semana com os mesmos negócios com outro corretor. não é de confiança na minha opinião. se você tiver sorte e troque sem ser reservado. impressionante. Eu simplesmente não recomendaria.


Este corretor é um excelente corretor com um maravilhoso suporte on-line de clientes,


Boa plataforma de negociação e baixa propagação.


Eu definitivamente recomendarei a qualquer um. Bom comércio para todos!


O Great Broker está positivamente surpreso com o processamento rápido da minha contabilidade.


O suporte também está disponível nos fins de semana. Curtos tempos de espera. Suporte de toiler.


Obrigado Capital One Forex!


O Capital One Forex é receptivo e oferece um bônus sem depósito para novos comerciantes tentar suas mãos no mercado Forex.


Capital One Forex é um corretor fantástico. Eles oferecem um bônus sem depósito para novos clientes e suas margens e a alavancagem em pares de divisas é muito competitiva.


Eu pessoalmente recomendo este corretor e o uso do MT4 é muito fácil de usar com suas contas. Oferecendo uma vantagem contra outros corretores e comerciantes.


EasyMarkets Review.


Compartilhe este artigo forex:


Visite Easy Markets (ex-Easy Forex)


Easy Forex ou EasyMarkets, um provedor de serviços comerciais on-line, foi iniciado em 2003, com sede em Chipre. Possui escritórios e centros de apoio em mais de 160 países. Os seus provedores de liquidez são o UBS baseado na Suíça e Scottish The Royal Bank.


A Easy-forex obteve sua licença da CySEC em seu país de base, a MiFID é responsável pelo licenciamento da empresa na Europre, enquanto a Australias ASIC é responsável pela maior licença do País da Oceania.


A conta VIP, sendo um passo à frente da conta Premium, tem spread de 1,8 pips, enquanto 2.5 pips são para a conta Premium.


Há também uma conta de demonstração regular, que pode ser usada tanto no celular como na área de trabalho.


A Easy-forex oferece aos seus treinadores pessoais de clientes de demonstração, garante a perda de parada, bem como outros recursos fornecidos perto do que pode ser encontrado em uma conta real.


Existe a opção de abrir uma conta para negociar de acordo com a lei islâmica que não inclui interesse. Esta conta funciona de modo que, ao estender as ofertas de negociação no dia seguinte, a taxa de rolamento não é cobrada. No entanto, o tempo máximo concedido para o dia de negociação é principalmente uma semana, que encurta ou se estende de acordo com o qual o par de moedas está sendo negociado.


Podem escolher-se menos de 200 produtos entre os quais moedas, metais, commodities e opções. As commodities incluem petróleo e gás (WTI Crude, Brent), gasóleo e óleo de aquecimento com alguns pares de comércio de commodities de energia, como o petróleo / USD ou XAU / USD e muito mais.


Easy-forex oferece várias commodities agrícolas, incluindo café, cacau ou milho.


O Easy-forex possui um simulador de comércio que permite que os comerciantes evitem riscos ao explorar como funciona a plataforma de negociação no easy-forex, o que é mais benéfico para comerciantes novatos. "Inside Viewer" é uma característica que mostra os pares de moedas mais negociados, ou para ajustar visualmente a estratégia de gerenciamento de riscos, há um "Trade Controller".


As ferramentas educacionais para comerciantes incluem vídeos que podem ajudar até comerciantes sérios e experientes, bem como comerciantes novatos. Existe um guia forex a ser baixado como um livro eletrônico em que os comerciantes novatos podem encontrar os conceitos básicos de negociação e dicas para uma melhor experiência na negociação no Forex.


Existem webinars oferecidos que também permitem que os comerciantes entrem em contato com outros comerciantes para compartilhar experiências.


A Easy-forex também organiza exposições ocasionais para permitir que os comerciantes se encontrem e troquem suas opiniões. As exposições são organizadas em diferentes locais e são anunciadas na página.


Há também uma seção para comerciantes para ler sobre vários tópicos diferentes sobre Forex trading.


Além disso, para opção de negociação, o easy-forex oferece $ 300 sem risco para iniciar uma conta.


Existe também um programa de afiliados oferecido pelo forex fácil, o que significa que um comerciante pode obter até $ 600, e também há uma opção de "introduzir intermediário" que permite que um comerciante obtenha tanto quanto $ 100 do lote de desconto. A comissão de parceiros é de dez por cento dos sub-afiliados.


Para se referir através do recurso refer-a-friend, você pode obter entre US $ 50 a US $ 500, dependendo da quantidade de seus depósitos de amigo, com o mínimo de US $ 200 e máximo de US $ 500.


Para retirar seu dinheiro, você precisa preencher um formulário on-line. É possível retirar o dinheiro da mesma maneira depositada, e vai sem taxas ou qualquer outra comissão.


Claro, o envio de uma resposta lhe dará uma resposta rápida, e existe uma opção para enviar o snail mail para o endereço Easy-forex Marshall Islands. Você também pode acessar a equipe de suporte com o chat ao vivo.


Forex Broker Reviews e avaliações.


Como na maioria dos outros tipos de negócios, há muitos golpes e fraudes sendo cometidos no mercado cambial. A maioria das agências de aplicação da lei, bem como agências reguladoras, conhecem tudo sobre essas fraudes e sua origem. Mas lembre-se apenas fazendo contato com todas as pessoas conectadas com a fraude ou a fraude você poderá obter resultados.


Um aumento acentuado de fraudes e fraudes forex foi visto nos últimos anos. Os comerciantes do mercado Forex sempre ficariam atentos às fraudes ou fraudes de investimento das pessoas nas organizações que vendem moedas estrangeiras, bem como corretores que lidam com commodities que fazem reivindicações altas de que os clientes podem literalmente ganhar uma quantidade legal sem correr muito risco. Se isso soa como uma falsa promessa - provavelmente é o que é.


Na América, a United States Commodity Futures Trading Commission (CFTC) é a agência federal que regula a negociação de futuros de commodities, moeda estrangeira, bem como contratos de opções. Atua contra empresas que suspeita de vender moeda forex de forma fraudulenta ou ilegal.


Formas em que você pode ser defraudado:


Stop Hunting / Running That's Immoral: os corretores de Forex sempre conselhos sobre o fato de menos prova de que você dificilmente irá enfrentar qualquer parada no mercado. Esta fabricação é a reivindicação mais ousada e maior deles. Na verdade, a verdade da questão é que existe muito mais forex parar de funcionar do que existe em futuros. A parada que corre neste mercado é possivelmente a mesma que nos mercados de ações.


Pico suspeito: Às vezes, no gráfico de um corretor, há um aumento muito rápido no castiçal quando não há nada ocorrendo no gráfico de outro. Indicador como stop-loss é solicitado principalmente para indicar a indicação desse pico duvidoso.


Você será banido por ganhar muito: você deve ter ouvido que ganhar freqüentemente no forex pode fazer com que você seja banido. Ganhe muito e seja barrado no Forex, você pode se perguntar. Mas é verdade.


Inclinando: os corretores afirmam que eles cobram um layout de três pips ao negociar o bem conhecido par de moedas. Mas os pips que estão fazendo podem aparecer em números de dois dígitos, por exemplo, 10 ou mesmo mais. Ele inclina o preço para fazer isso. Como você não está realizando sua negociação em uma troca, seu corretor pode oferecer qualquer preço que ele deseja.


Inclui cotação dos preços: comumente, corretores no mercado forex preços magra. O corretor é capaz de apenas dar-lhe o preço da moeda como citado pelo banco que ele usa para negociar. Diferentes bancos têm diferentes estruturas de preços em moeda. Você nunca saberá qual é o verdadeiro preço real, na ausência de uma troca central onde todos os preços fluem.

No comments:

Post a Comment