Thursday 22 March 2018

Processo de diagnóstico do sistema waitforexit


System. diagnostics. process waitforexit
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Como obter o resultado de um System. Diagnostics. Process?
Eu executo ffmpeg como este:
. Mas o problema é que o console com ffmpeg aparece e desaparece imediatamente, então não consigo receber nenhum comentário. Eu nem sei se o processo correu corretamente.
Então, como posso:
Diga ao console para ficar aberto.
Recupere no C # o que o console exibiu.
O que você precisa fazer é capturar o fluxo de saída padrão:
Você também pode fazer algo semelhante ao StandardError. Você pode fazer o que quiser com q.
É um pouco irritado, como descobri em uma das minhas perguntas.
Como Jon Skeet apontou, não é esperto desempenho-sábio usar a concatenação de cordas assim; você deve usar um StringBuilder:
A resposta de Lucas tem uma condição de corrida: se o processo terminar rapidamente, o loop de tempo é deixado (ou nunca entrou), mesmo que haja algum resultado, é possível que você perca alguns dados. Para evitar isso, outro ReadToEnd deve ser feito após o processo ser encerrado.
(Observe que, em comparação com a versão antiga da minha resposta, não consigo mais ver uma necessidade de WaitForExit uma vez que o sinalizador process. HasExited é verdadeiro, então isso resume-se a :)
Para uma resposta mais específica diretamente relacionada ao ffmpeg, passar o comando "-reportar" para ffmpeg fará com que ele despeje um log no diretório atual com o que foi dito na exibição do processo.
Descarregue a linha de comando completa e a saída do console para um arquivo chamado programa-YYYYMMDD-HHMMSS. log no diretório atual. Este arquivo pode ser útil para relatórios de erros. Isso também implica - o Googlevel detalhado.
Nota: definir a variável de ambiente FFREPORT para qualquer valor tem o mesmo efeito.
Eu sei que esta questão é antiga, mas vou adicionar a ela de qualquer maneira.
Se tudo o que você deseja fazer é exibir a saída de um processo de linha de comando e você está gerando o processo a partir de uma janela de console, você só precisa redirecionar a entrada padrão (sim, eu sei que isso parece errado, mas funciona).

Exemplo de uso.
Resolvi assim:
Eu redirecionava a entrada, a saída e o erro e administrai a leitura dos fluxos de saída e erro. Esta solução funciona para o SDK 7- 8.1, tanto para o Windows 7 como para o Windows 8.
Eu tentei fazer uma aula que resolva seu problema usando a leitura de fluxo assíncrono, levando em conta Mark Byers, Rob, Stevejay responde. Ao fazê-lo, percebi que existe um erro relacionado à leitura assíncrona do fluxo de saída do processo.
Você não pode fazer isso:
Você receberá System. InvalidOperationException: StandardOut não foi redirecionado ou o processo ainda não começou.
Então, você deve iniciar a saída assíncrona lida após o processo ser iniciado:
Fazendo isso, faça uma condição de corrida porque o fluxo de saída pode receber dados antes de configurá-lo como assíncrono:
Então algumas pessoas podem dizer que você só precisa ler o fluxo antes de configurá-lo como assíncrono. Mas o mesmo problema ocorre. Haverá uma condição de corrida entre a leitura síncrona e configurará o fluxo em modo assíncrono.
Não há como conseguir uma leitura assíncrona segura de um fluxo de saída de um processo na forma real "Processo" e "ProcessStartInfo" foi projetado.
Você provavelmente está melhor usando a leitura assíncrona, como sugerido por outros usuários para o seu caso. Mas você deve estar ciente de que você pode perder algumas informações devido à condição de corrida.
Nenhuma das respostas acima está fazendo o trabalho.
A solução Rob trava e a solução 'Mark Byers' obtém a exceção descarta. (Eu tentei as "soluções" das outras respostas).
Então eu decidi sugerir outra solução:
Este código é depurado e funciona perfeitamente.
Eu acho que isso é uma abordagem simples e melhor (não precisamos do AutoResetEvent):
Eu estava tendo o mesmo problema, mas a razão era diferente. No entanto, isso aconteceria no Windows 8, mas não no Windows 7. A seguinte linha parece ter causado o problema.
A solução era NÃO desativar UseShellExecute. Agora recebi uma janela popup do Shell, que é indesejável, mas muito melhor do que o programa esperando que nada de particular aconteça. Então eu adicionei o seguinte trabalho para isso:
Agora, o único problema que me incomoda é o porquê isso está acontecendo no Windows 8, em primeiro lugar.
Introdução.
A resposta atualmente aceita não funciona (lança exceção) e há muitas soluções alternativas, mas nenhum código completo. Isso é, obviamente, desperdiçando muito tempo das pessoas porque esta é uma questão popular.
Combinando a resposta de Mark Byers e a resposta de Karol Tyl, escrevi um código completo baseado em como eu quero usar o método Process. Start.
Eu usei-o para criar um diálogo de progresso em torno dos comandos git. É assim que eu usei isso:
Em teoria, você também pode combinar stdout e stderr, mas não testei isso.
Eu sei que isso é velho, mas, depois de ler toda essa página, nenhuma das soluções estava funcionando para mim, embora eu não tentei Muhammad Rehan porque o código era um pouco difícil de seguir, embora eu acho que ele estava no caminho certo . Quando eu digo que não funcionou, isso não é inteiramente verdade, às vezes funcionaria bem, acho que é algo a ver com a duração da saída antes de uma marca EOF.
De qualquer forma, a solução que funcionou para mim era usar diferentes threads para ler o StandardOutput e StandardError e escrever as mensagens.
Espero que isso ajude alguém, que pensou que isso poderia ser tão difícil!
As outras soluções (incluindo o EM0) ainda estão bloqueadas para o meu aplicativo, devido a tempos de espera internos e ao uso de StandardOutput e StandardError pela aplicação gerada. Aqui está o que funcionou para mim:
Editar: inicialização adicionada de StartInfo para codificar a amostra.
Este post talvez esteja desactualizado, mas descobri a principal causa por que normalmente ele trava é devido ao excesso de pilha para o redirectStandardoutput ou se você tem redirectStandarderror.
Como os dados de saída ou os dados de erro são grandes, isso causará um tempo de espera, pois ele ainda está processando por tempo indefinido.

System. diagnostics. process waitforexit
Eu uso System. Diagnostics. Process. Start () para executar o arquivo e use. WaitForExit () para aguardar a conclusão do processo.
Eu então uso File. Delete (filename) para excluir o arquivo executável.
Isso me leva a acreditar que, de alguma forma, o processo ainda está vivo e bloqueando o arquivo executável mesmo depois que a chamada. WaitForExit () retorna.
Qualquer idéia de por que isso acontece, e se houver alguma correção para isso (além de colocar dorme no código)?
Marcado como resposta por Samuel Stanojevic sexta-feira, 08 de janeiro de 2010 4:20 PM Editado por Tergiver sexta-feira, 8 de janeiro de 2010 4:20 PM mudou para bool, arranjo de loop infinito.
A Microsoft está conduzindo uma pesquisa on-line para entender sua opinião sobre o site da Msdn. Se você optar por participar, a pesquisa on-line será apresentada quando você deixar o site Msdn.

System. diagnostics. process waitforexit
Eu tenho o seguinte código na minha aplicação:
System. Diagnostics. Process proc = new System. Diagnostics. Process ();
Uma vez que eu chamo isso através de outra aplicação, o processo está pendurado.
Então eu dei um tempo de 5 segundos e agora funciona bem. Mas eu preciso encontrar uma maneira melhor de resolver esse problema, pois esse valor de tempo limite pode depender dos recursos do sistema e a quantidade de aplicativo de entrada deve ser processada.
Então, minha pergunta é se estamos criando um processo usando o System. Diagnostics, o sistema operacional cria um segmento separado e o faz como fio primário ou UI thread?
Ou está criando um fio CLR que é o mesmo que System. Threading. Thread?
Se usarmos Thread-pool para criar uma thread de trabalho, seria uma opção melhor?
O pool de threads usa o modo de programação do usuário?
Aprecie sua ajuda nisso.
Eu preciso saber disso, porque se o System. Diagnostics também criar um thread de fundo ou thread de trabalho, nenhum ponto criando um thread separado novamente, pois não haverá nenhuma alteração no final do dia.
Qual a diferença entre a implementação acima sobre a criação de uma linha de fundo?
Você está confundindo os tópicos internos e externos ao seu aplicativo. Se você usa WaitForExit no seu segmento UI. Isso bloqueará o segmento UI tornando-o insensível. Se isso é um problema, genere o novo processo no evento DoWork de um BackgroundWorker. Quando o processo for encerrado, o RunWorkerCompleteEvent será ativado, alertando seu segmento UI.
Marcado como resposta por Min Zhu pessoal contingente da Microsoft, Moderador segunda-feira, 18 de julho de 2011 3:10 AM.
Todas as respostas.
Esperando um evento com EnableRaisingEvents = false significa que você está usando WaitForExit como um temporizador. Defina-o para um valor apropriado.
Esperando um evento com EnableRaisingEvents = false significa que você está usando WaitForExit como um temporizador. Defina-o para um valor apropriado.
Eu atribuí 5000 como o valor e corrigiu o problema. Minha preocupação é que funcionará de forma semelhante em diferentes recursos do sistema, tamanho de conteúdo de entrada etc.?
O que acontecerá se o processo associado não sair ao final do intervalo?
O Windows não é um sistema operacional em tempo real, então qualquer temporizador dependerá do agendamento do sistema operacional. Supostamente, o System. Timers. Timer é o mais preciso.
& quot; o que acontecerá se o processo associado não sair ao final do intervalo? & quot; Você desativou esse recurso. Se é isso que você está tentando fazer, habilite-o. Se você não deseja bloquear o segmento que você usou para iniciar o processo, inicie-o a partir de um segmento de fundo. O BackgxroundWorker seria apropriado para isso.
Eu preciso saber disso, porque se o System. Diagnostics também criar um thread de fundo ou thread de trabalho, nenhum ponto criando um thread separado novamente, pois não haverá nenhuma alteração no final do dia.
Qual a diferença entre a implementação acima sobre a criação de uma linha de fundo?
Eu preciso saber disso, porque se o System. Diagnostics também criar um thread de fundo ou thread de trabalho, nenhum ponto criando um thread separado novamente, pois não haverá nenhuma alteração no final do dia.
Qual a diferença entre a implementação acima sobre a criação de uma linha de fundo?
Você está confundindo os tópicos internos e externos ao seu aplicativo. Se você usa WaitForExit no seu segmento UI. Isso bloqueará o segmento UI tornando-o insensível. Se isso é um problema, genere o novo processo no evento DoWork de um BackgroundWorker. Quando o processo for encerrado, o RunWorkerCompleteEvent será ativado, alertando seu segmento UI.
Marcado como resposta por Min Zhu pessoal contingente da Microsoft, Moderador segunda-feira, 18 de julho de 2011 3:10 AM.
A Microsoft está conduzindo uma pesquisa on-line para entender sua opinião sobre o site da Msdn. Se você optar por participar, a pesquisa on-line será apresentada quando você deixar o site Msdn.

No comments:

Post a Comment