Sunday 18 March 2018

Relatório de opção comercial comercial dodd


CFTC responde às perguntas frequentes sobre as opções de produtos.


por Nate Endrud | 30 de setembro de 2013.


Hoje, a Divisão de Supervisão de Mercado da CFTC publicou uma resposta às perguntas freqüentes sobre opções de commodities, incluindo obrigações de relatório com respeito a opções comerciais. A resposta esclareceu algumas questões importantes e reiterou outras. Abaixo estão alguns dos destaques, com números correspondentes aos da resposta da CFTC.


3. Como uma atualização, para se qualificar como uma opção comercial (que estão sujeitas a menores encargos regulatórios do que outras opções ou swaps), uma opção de commodities deve envolver uma mercadoria física e atender a três condições: (1) a opção é oferecida por uma "Participante do contrato elegível" (em geral, uma entidade financeiramente sofisticada) ou um participante comercial (um produtor, processador, usuário comercial ou manipulação comercial, a mercadoria física subjacente); (2) a opção é oferecida a um participante comercial; e (3) a opção se destina a ser liquidada fisicamente para que, se exercido, a opção resultaria na venda de uma mercadoria isenta ou agrícola para envio ou entrega imediata ou diferida.


6. De acordo com a Carta de Não-Ação de Compra de Comércio da CFTC, os Participantes de Permuta de Distribuição / Major de não-Swap (Non-SD / MSPs) estão efetivamente isentos de ter que reportar opções comerciais em uma transação por transação de acordo com a Parte 45 de as regras de relatório de swap da CFTC, desde que: (1) relatem todas as opções comerciais não declaradas (ou seja, as opções comerciais em que ambas as contrapartes são não SD / MSPs) através de um arquivo anual FORM TO; e (2) notificar a DMO, através de um TO to reportingreliefcftc. gov, o mais tardar 30 dias após a entrada em opções comerciais com um valor nocional agregado acima de US $ 1 bilhão em qualquer ano civil. O efeito prático disso provavelmente será que as opções comerciais em que pelo menos uma contraparte é um SD / MSP serão relatadas pelo relatório SD / MSP de acordo com a Parte 45, enquanto as opções comerciais em que ambas as contrapartes são não SD / MSPs ser reportado por ambas as contrapartes no formulário TO.


8. O Formulário TO, o formulário para denunciar opções comerciais de outra forma não declaradas, deve ser preenchido e enviado através do formulário de inscrição na web da Comissão em forms. cftc. gov/_layouts/TradeOptions/TradeOptions. aspx. O formulário deve ser arquivado até 1 de março para o ano civil anterior (por exemplo, 1 de março de 2014 para o ano civil de 2013).


9. O requisito de relatório do FORMULÁRIO TO é desencadeado ao entrar em opções comerciais não declaradas durante o ano civil. No entanto, o valor reportado no formulário é o valor das opções exercidas durante o ano civil.


13. O primeiro formulário de preenchimento de formulário TO, que abrange o ano civil de 2013, deve incluir apenas opções comerciais não declaradas realizadas em ou após 10 de abril de 2013. As opções e swaps celebrados antes dessa data são considerados "históricos" e relatórios de opções comerciais históricas não foi contemplado nos regulamentos da CFTC.


16. As opções de comércio estão sujeitas aos requisitos de limites de posição da Parte 151 (que os requisitos foram desocupados por decisão judicial, recurso pendente). No entanto, os limites de posição não se aplicam às posições de hedge qualificadas e, além disso, aplicam-se apenas a swaps ou contratos de futuros vinculados a um dos 28 contratos referenciados (em relação aos contratos de energia, o gás natural Henry Hub da NYMEX, o óleo cru doce leve, a NY Harbour Gasoline Blendstock e NY Harbor Heating Oil contratos).


Verifique dodd-frank com freqüência para obter informações atualizadas sobre a Lei JOBS, a Lei Dodd-Frank e outros assuntos importantes de direito de valores mobiliários.


Se inscrever.


O uso de seus dados está sujeito à nossa política de privacidade.


Mais popular.


Links Relacionados.


Os pontos de vista dos blogueiros são próprios e não os da rua Stinson Leonard ou de qualquer cliente. | Disclaimer | Política de Privacidade.


LANÇAMENTO: pr7343-16.


Washington, DC - A Comissão de Negociação de Mercadorias de Mercadorias dos Estados Unidos (CFTC) aprovou hoje uma regra final que remove os requisitos de relatórios e registros para as contrapartes de opções comerciais que não são comerciantes de swap nem participantes principais de swap (Non-SD / MSPs) usuários que transacionam em opções comerciais em conexão com seus negócios. A votação unânime foi realizada via séria. A Regra Final entrará em vigor após a publicação no Federal Register.


No que diz respeito aos relatórios, a CFTC eliminou o requerimento anual de notificação do formulário TO para opções comerciais não declaradas no regulamento 32.3 (b) da CFTC. Além disso, não SD / MSPs não estarão sujeitos aos requisitos de relatório da parte 45 em conexão com suas opções comerciais. A CFTC recusou-se a impor o requisito proposto de que um participante comercial precisaria notificar a CFTC de suas atividades de opções comerciais se essas atividades tiverem um valor de mais de US $ 1 bilhão em qualquer ano civil.


No que diz respeito à manutenção de registros, a CFTC eliminou os requisitos de manutenção de registros relacionados ao swap para não-SD / MSPs em conexão com suas atividades de opção comercial, embora as transações não SD / MSPs em opções comerciais com SDs ou MSPs devem obter um identificador de entidade legal e forneça-a às suas contrapartes SD / MSP.


Além disso, o CFTC alterou o Regulamento 32.3 (c) eliminando a referência aos requisitos de limites de posição da parte 151 desocupados.


A Carta de Não-Ação CFTC 13-08 será retirada na data efetiva da Regra Final de Opções de Comércio. A Carta de Não-Ação 13-08 forneceu alívio condicional para contrapartes de opção comercial que são não-SD / MSPs de certos requisitos de relatórios e registro relacionados ao swap em conexão com suas atividades de opções comerciais. De acordo com a Regra Final de Opções de Comércio, os Não-SD / MSPs não estão mais sujeitos a requisitos de relatórios e registro relacionados com o swap em conexão com suas atividades de opção comercial (além do requisito de que os Non-SD / MSPs transacionam em opções comerciais com SDs ou MSPs deve obter um identificador de entidade legal e fornecê-lo às suas contrapartes SD / MSP). Portanto, o alívio fornecido na Carta Não-Ação 13-08 não é mais aplicável.


Além disso, uma vez que o requisito de relatório do FORMULÁRIO TO está sendo eliminado como parte desta Regra Final, a equipe da CFTC entende que uma contraparte de opção comercial que não é SD / MSP não é obrigada a denunciar suas opções comerciais não declaradas para o ano civil 2015 no Formulário TO.


Ano novo traz mudanças nos requisitos de relatório do usuário final para opções e trocas comerciais.


O primeiro semestre de 2014 trará mudanças nos requisitos de relatórios dos usuários finais para opções comerciais e swaps, ou seja, (1) o início do requisito anual de relatório do formulário TO para opções comerciais não declaradas e (2) um período de tempo reduzido para relatórios de swaps para um repositório de dados de troca se um usuário final (revendedor não-swap / participante de swap principal) é a contraparte de relatório.


As opções de comércio são opções de commodities em que: (1) o oferente e os destinatários são produtores, processadores ou usuários comerciais ou manipulação de comerciantes, a mercadoria em questão e estão entrando na transação exclusivamente para fins relacionados ao seu negócio (alternativamente, este fator pode ser satisfeito com respeito ao oferente se o oferente se qualificar como um "participante do contrato elegível"); e (2) as partes pretendem liquidar fisicamente a transação se a opção for exercida. De acordo com o novo requisito de relatório, as opções de comércio que foram concluídas após 10 de abril de 2013 e não foram relatadas a um depósito de dados de troca devem ser relatadas à CFTC no Formulário TO até 1º de março de 2014. Os membros do formulário TO relatam o valor agregado das opções comerciais não declaradas exercidas durante o ano civil anterior por categoria de troca (energia, metais, agricultura e outros) e montante ($ 0, US $ 0 a US $ 10 milhões, US $ 10 milhões a US $ 100 milhões e mais de US $ 100 milhões).


A partir de 10 de abril de 2014, os prazos das contrapartes de relatórios de usuários finais para relatórios de swaps para um repositório de dados de troca serão reduzidos de 48 horas úteis de execução / confirmação para dentro de 36 horas úteis de execução / confirmação.


Se inscrever.


O uso de seus dados está sujeito à nossa política de privacidade.


Mais popular.


Links Relacionados.


Os pontos de vista dos blogueiros são próprios e não os da rua Stinson Leonard ou de qualquer cliente. | Disclaimer | Política de Privacidade.


Serviços financeiros:


Acompanha os desenvolvimentos regulatórios dos serviços financeiros e fornece informações e comentários.


Estados Unidos.


O desaparecimento do formulário CFTC TO para opções de comércio de commodities.


Em 7 de maio de 2015, a CFTC publicou no Federal Register uma proposta para eliminar o formulário TO, estranho e oneroso, que, nos últimos dois anos, foi exigido aos usuários finais de derivativos para reportarem certas informações à CFTC sobre suas negociações em opções de comércio de commodities. Se a proposta for adotada como final após o encerramento do período de comentários em 8 de junho, poucos lamentarão a aprovação do Formulário TO.


O Dodd-Frank Act definiu o "swap" para incluir uma "colocação, chamada, boné, piso, colar ou opção semelhante de qualquer tipo". Apesar dos argumentos da indústria de que as opções físicas de entrega não se destinavam a ser reguladas como swaps, a CFTC concluiu que as opções de produtos físicos podem cair dentro da definição de swap Dodd-Frank.


No entanto, para evitar uma regulamentação pesada e, provavelmente, impraticável, dos contratos de commodities físicas, a CFTC isentou certas opções de commodities - ou seja, aquelas que se classificavam como "opções comerciais" - da maioria dos requisitos de Dodd-Frank. De acordo com a "Regra 32.3 provisória", para se qualificar como opção comercial, uma opção de mercadoria deve satisfazer certas condições de ofertante e oferente, e também deve, se exercido, se destinar a ser liquidada fisicamente, de modo que a venda resultante seja um ponto ou frente transação.


A regra 32.3 era uma tentativa de "regulamento lite", uma vez que isenta as opções de comércio da maioria, mas não de todos, requisitos de swap que, de outra forma, se aplicariam a eles em virtude de serem definidos como swaps. Um requisito de que a CFTC retida para opções de comércio estava reportando. Mas era um regime de relatório bizantino.


No cenário típico, de acordo com a Regra 32.3 (como posteriormente modificado pela carta da equipe não-ação 13-08), as opções comerciais são apresentadas da seguinte forma: i) se uma das contrapartes da opção for um negociante de swap ou um participante de swap principal (MSP) , o negociante de troca ou o MSP devem reportar a opção de comércio para um repositório de dados de troca (SDR), assim como eles relatam todos os outros swaps (ou seja, de acordo com as regras de relatório de swap "Parte 45" da CFTC); e ii) se ambas as contrapartes de opção forem usuários finais (ou seja, revendedores não negociáveis ​​/ MSPs), ambos os usuários finais devem apresentar um formulário anual TO em vez do relatório da Parte 45.


O formulário TO foi um formulário estranho desde o início. Embora seja exigido que seja arquivado para qualquer ano civil no qual um usuário final entre em uma opção comercial com um outro usuário final, os dados da opção comercial solicitados pelo Formulário TO referem-se ao exercício de opções comerciais do usuário final durante esse período. ano civil. Assim, se um usuário final não entrar em nenhuma opção comercial com outros usuários finais durante o ano, não é necessário arquivar um formulário TO, mesmo que ele exerça uma quantidade substancial de opções comerciais durante o mesmo ano. Por outro lado, se um usuário final entrar em uma opção comercial com outro usuário final durante o ano, ele deve arquivar um formulário TO que não tenha informações se não exercer quaisquer opções comerciais durante o mesmo ano.


No entanto, o CFTC considerou o formulário TO como acomodação para usuários finais que se opuseram à aplicação das regras de relatório de permuta da Parte 45 às opções de comércio. Afinal, o formulário TO requer apenas os valores nocionais agregados das opções de comércio exercidas em um determinado ano civil (se houver) para serem relatados, enquanto a Parte 45 exigiria o relatório de detalhes significativos sobre a data, hora, festas, etc. opção comercial.


O que o CFTC não apreciou no momento, no entanto, era o fardo que os lugares FORM TO nos usuários finais exigiam para arquivá-lo. Na sua recente proposta para eliminar do TO, a CFTC observou os comentários que recebeu, explicando que, como as opções comerciais são instrumentos de entrega física, os sistemas e processos utilizados por muitos usuários finais para criar, armazenar e rastrear suas opções comerciais são separados e distintos dos seus sistemas financeiros, e geralmente não são projetados para rastrear o tipo de informação exigida pelo formulário TO.


A proposta de eliminar o Formulário TO.


A proposta recente da CFTC colocaria o formulário TO fora de sua miséria - e a miséria dos usuários finais que são necessários para rastrear as informações necessárias para arquivá-lo. A proposta eliminaria o formulário TO na sua totalidade & # 8212; não há circunstâncias em que ainda seria necessário. Nem os usuários finais devem ser obrigados a relatar as opções de comércio sob as regras de relatório de troca de partes 45.


Além disso, a proposta prevê que:


Os usuários finais teriam que notificar a CFTC por e-mail, o mais tardar 30 dias após a entrada em opções comerciais (sejam ou não reportadas a um SDR) com um valor nocional agregado superior a US $ 1 bilhão durante qualquer ano civil (valorizado quando a opção comercial é celebrada, não quando é exercida); alternativamente, eles podem fornecer aviso por e-mail que eles razoavelmente esperam fazê-lo (eles não teriam que demonstrar se isso realmente ocorre); O valor nocional seria calculado multiplicando a quantidade máxima expressada na opção pelo preço do contrato, que, para opções com preço indexado, é mensurado pelo preço de mercado na data de execução; Para os pontos de índice não líquidos, isso poderia ser complicado - e, portanto, as partes próximas do limiar provavelmente decidirão fornecer notificações antecipadas de e-mail ao CFTC, a fim de evitar cálculos complexos; Os requisitos existentes de manutenção de registros aplicáveis ​​às opções comerciais ainda se aplicariam; Os usuários finais devem ter um número de Identificador de Entidade Legal (LEI), mas eles não precisam de um Identificador de Trocas Único (USI) ou de um Identificador de Produto Único (UPI) para opções comerciais; As autoridades de execução da CFTC, incluindo suas regras atuais contra manipulação de mercado, continuariam a se candidatar a opções comerciais; e a questão de saber se as opções de comércio estão sujeitas a limites especulativos de posição será abordada mais adiante na regulamentação dos limites de posição da CFTC.


Em uma declaração de apoio, o presidente da CFTC, Timothy Massad, observou que esta proposta de eliminar o formulário TO faz parte do seu compromisso de "ajustar as nossas regras para que as empresas comerciais possam continuar a realizar suas operações diárias de forma eficiente" e "fazer" Certifique-se de que o novo quadro regulamentar para os swaps não impõe consequências ou encargos não desejados para [usuários finais comerciais.] "


Eliminar o Formulário TO seria muito longe para repensar a CFTC sobre as causas da crise financeira, e longe de sua ênfase excessiva em empresas comerciais que muitas vezes eram suas vítimas.

No comments:

Post a Comment