Friday 13 April 2018

Opções de estoque spacex


SpaceX IPO Rumours & # 8211; Real Stock Lançamento ou Ficção Científica?


Não houve acordo no horizonte de curto prazo, mas Elon Musk ganhou nenhuma questão levantando dinheiro se ele nunca puxar o gatilho.


Por Tom Taulli, InvestorPlace Writer & amp; IPO Playbook Editor.


Nos últimos anos, vimos muitos rumores sobre as perspectivas de uma oferta pública de ações da SpaceX, um empreendimento espacial que fabrica e lança a nave espacial Dragon e o Falcon lançam veículos para transportar carga e entregar satélites para clientes, incluindo a NASA, as empresas do setor militar e privado dos EUA.


No entanto, talvez a razão pela qual a maioria das pessoas quer ver um IPO do SpaceX é porque é um dos muitos criadores do CEO da Tesla (TSLA), Elon Musk, que tem consistentemente feito retornos enormes para os investidores de ações desde o final da década de 1990.


O Poder do Musk.


Um pouco de fundo: no início de sua carreira, Elon Musk construiu o Zip2, um dos primeiros guias de cidades baseados na Internet, que mais tarde vendeu por cerca de US $ 340 milhões em dinheiro e opções para a Compaq. Ele então lançou X e mesclou-o com o PayPal, que então se tornou o melhor jogador no espaço de pagamentos on-line e foi vendido para eBay (EBAY) por US $ 1,5 bilhão.


Com um patrimônio líquido de US $ 200 milhões, a Musk estava em condições de financiar idéias ainda mais grandiosas. Um deles era SolarCity (SCTY), focado em revolucionar o mercado de instalação solar.


E, claro, Elon Musk é talvez o mais famoso pela criação da Tesla Motors, que foi a primeira colocação em operação bem sucedida em 90 anos, revolucionou o mercado de veículos elétricos e que atualmente fica com um valor de mercado de aproximadamente US $ 30 bilhões.


Não é de admirar que Wall Street esteja salivando para um IPO SpaceX?


SpaceX & ndash; Para Infinity & hellip; Mas e sobre os mercados públicos?


Fundada em 2002, a SpaceX tem o "objetivo final" de permitir que as pessoas vivam em outros planetas. & Rdquo; Esta não é uma conversa vazia e mdash; Musk está trabalhando em planos para colonizar Marte.


Por um lado, este é um objetivo aparentemente estranho que normalmente servirá como uma bandeira vermelha para qualquer IPO SpaceX. Mas Elon Musk prospera em provar as pessoas erradas, e tem feito isso no passado através de suas empresas.


O próprio SpaceX é um negócio bastante sólido. Uma das tarefas do Musk foi buscar formas de reduzir significativamente os custos de viagem espacial, e uma maneira como ele conseguiu isso é criando um sistema de fabricação verticalmente integrado, o que significa menos dependência de fornecedores e contratados de alto custo. O SpaceX não só desenvolve seus motores de foguete, mas também os propulsores, foguete, sistemas de aviônicos e software.


Outra economia chave veio através de veículos reutilizáveis, o que vai contra o grão do programa espacial dos EUA. Mas, Musk retorts, & ldquo; Imagine se você construiu um novo 747 para cada vôo. & Rdquo;


Há também muitas oportunidades de ganhar dinheiro, o que poderia facilmente suportar um IPO SpaceX. Considere que a NASA precisa confiar em países estrangeiros ou operadores privados para suas próprias necessidades, como o fornecimento da Estação Espacial Internacional (o SpaceX atualmente possui um contrato de US $ 1,6 bilhão com a NASA para atender a ISS). Mas a SpaceX também poderia fazer resgates arrumados de vôos de vôos para satélites ou até viagens civis para o espaço.


Bottom Line.


Apesar dos prospectos muito reais, os investidores tomariam um risco substancial em comprar um IPO do SpaceX, se ele nunca visse a luz do dia.


A viagem espacial é extremamente perigosa e mdash; os primeiros três lançamentos da empresa falharam, e porque a empresa quer retirar vôos tripulados, as apostas serão ainda maiores. (Você deve se surpreender com a rapidez com que os ursos serão atacados se seu produto primário explodir e mata alguns pilotos).


O próprio Musk disse que não tem pressa de executar um SpaceO IPO & mdash; na verdade, não até o Mars Colonial Transporter estar funcionando. E não há necessidade, nem o & mdash; Musk tem acesso a enormes quantidades de capital.


Mas não se engane e mdash; Se o SpaceX for público, Musk provavelmente ganhou, não faria mal aos investidores.


Tom Taulli administra o blog IPO do InvestorPlace. Ele também é o autor de Estratégias de IPO de alto lucro, All About Commodities e All About Short Selling. Siga-o no Twitter em ttaulli. A partir desta escrita, ele não ocupou um cargo em nenhum dos títulos acima mencionados.


Artigo impresso no InvestorPlace Media, investorplace / ipo-playbook / spacex-ipo-stock-launch /.


& copy; 2017 InvestorPlace Media, LLC.


Mais do InvestorPlace.


Mais sobre InvestorPlace:


Dados do mercado financeiro alimentados por FinancialContent Services, Inc. Todos os direitos reservados. Nasdaq citaram atrasos de pelo menos 15 minutos, todos os outros pelo menos 20 minutos.


Direitos autorais e cópia; 2017 InvestorPlace Media, LLC. Todos os direitos reservados. 9201 Corporate Blvd, Rockville, MD 20850.


Estoque SpaceX: quanto vale a pena?


Alguns fatos e números podem nos dar uma pista.


Este artigo foi atualizado em 5 de abril de 2017 e publicado originalmente em 21 de setembro de 2014.


SpaceX apenas pode ser o estoque mais quente que todos querem possuir, mas ninguém pode comprar.


O co-fundador do PayPal e o empresário de alta tecnologia em série Elon Musk estão fazendo malabarismo em duas das empresas mais populares do século XXI: a fabricante de automóveis elétricos Tesla (NASDAQ: TSLA) (que agora possui o SolarCity), e a empresa de lançamento espacial SpaceX . Tesla não é lucrativo, no entanto. Também não é SpaceX - embora em sua defesa, a SpaceX reportou lucros no passado, e pode fazê-lo novamente no futuro.


Infelizmente, você não pode possuí-lo. Até agora, Musk está mantendo o SpaceX privado. De suas duas empresas mais famosas, o SpaceX é o único com qualquer registro de ganhar dinheiro. e o único que nunca foi IPO'ed.


SpaceX enviou o satélite AsiaSat 6 enviado em órbita a bordo de um foguete Falcon 9 em 8 de setembro de 2014. Fonte de imagem: SpaceX.


Mas e se fosse?


A boa notícia para os investidores é que, por uma razão ou outra, as empresas - até mesmo lucrativas, empresas populares como a SpaceX, que provavelmente não precisam, muitas vezes, eventualmente, tornar públicas. Um dia, todos poderíamos ter uma chance de possuir um espaço de SpaceX. Mas se e quando esse dia chegar, quanto devemos pagar por esse estoque?


Antes de sua grande venda de ações para o Google e Fidelity em 2015, a venda mais recente do patrimônio da SpaceX ocorreu em novembro de 2010, quando a empresa obteve US $ 50,6 milhões em capital de uma oferta de ações. Essa oferta seguiu uma oferta de março de 2009 de US $ 60 milhões no patrimônio da SpaceX.


Antes disso, a empresa arrecadou US $ 29 milhões em agosto de 2008, US $ 30 milhões em março de 2007, US $ 50 milhões em março de 2005 e US $ 10,1 milhões e US $ 15 milhões em agosto e dezembro de 2002, respectivamente. Confira tudo e adicione tanto o investimento inicial original de US $ 100 milhões do próprio Elon Musk, quanto o mais recente investimento de US $ 1 bilhão em 2015 pelo Google e Fidelity, e presumimos que o estoque da SpaceX vale pelo menos US $ 1,345 bilhão colocado é por seus investidores.


Na verdade, o estoque SpaceX provavelmente vale um pouco mais do que isso. Descobrir quanto mais, porém, é complicado.


Crunching os números.


A SpaceX "declina divulgar" sua receita anual ou lucros - pelo menos oficialmente. Mas em janeiro de 2017, The Wall Street Journal entrou em posse de um tesouro de documentos internos da SpaceX, detalhando sua condição financeira até meio de 2015. Revelado, houve o fato de que a maior receita da SpaceX até o momento chegou em 2014, quando a empresa registrou cerca de US $ 1 bilhão em receita de satélites de lançamento (sua principal área de negócios).


Vamos supor por um momento que este número é preciso e repetível em algum momento no futuro, agora que o SpaceX parece ter suas operações de inicialização de volta aos trilhos. As empresas de lançamento do espaço rival Boeing (NYSE: BA) e Lockheed Martin (NYSE: LMT) vendem para capitalizações de mercado de 1,1 e 1,6 vezes as vendas anuais, respectivamente. Então, se dividirmos a diferença e aplicarmos, digamos, uma avaliação de vendas de 1.35 vezes para a SpaceX, o estoque pode valer aproximadamente US $ 1,35 bilhão hoje.


Criando mais números.


A SpaceX também possui uma acumulação de "mais de 70 lançamentos em seu manifesto, representando mais de US $ 10 bilhões em contratos" para serem realizados para seus clientes, lançando satélites no espaço exterior, transportando suprimentos para a Estação Espacial Internacional e, em breve, transportando astronautas para ISS como bem. Para comparar, no último relatório, a S & amp; P Global Market Intelligence colocou o atraso da Boeing em US $ 473,5 bilhões, enquanto a Lockheed Martin registrou uma acumulação de US $ 96,2 bilhões.


Agora, com uma capitalização de mercado de US $ 108,7 bilhões, os investidores estão valorizando a Boeing em cerca de 23% do valor de seu trabalho atrasado. Se aplicarmos uma relação de valoração equivalente a "Space-backlog" com a SpaceX, a empresa pode valer apenas US $ 2,3 bilhões.


Mas agora olhe para o Lockheed: com um limite de mercado de US $ 78,1 bilhões, os investidores pensam que o Lockheed Martin vale cerca de 81% do seu atraso. Aplique essa avaliação para a reserva acumulada de US $ 10 bilhões da SpaceX, e presto-change-o, o valor implícito da ação do SpaceX é tão alto quanto $ 8,1 bilhões.


O múltiplo mágico de Elon Musk.


Então, você vê: quanto mais os cálculos de avaliação lançamos no SpaceX, maior a avaliação parece marchar. Nós vimos isso de novo em 2015, quando o Google - agora o Alfabeto (NASDAQ: GOOGL) (NASDAQ: GOOG) - explodiu toda a valorização anterior. Como parte de um grupo de investidores que participaram de uma rodada de financiamento de US $ 1 bilhão, elevou US $ 900 milhões para uma participação de 7,5% no estoque da SpaceX. Isso significa que o estoque da SpaceX agora vale US $ 12 bilhões em capitalização de mercado. Pelo menos, de acordo com o Google, é.


Então, por que o Google pagaria tanto? Aqui está um pensamento: talvez o Google ame Elon Musk. Talvez eles pensem que o cara é simplesmente mágico.


Afinal, a única empresa de Musk que ele trouxe e manteve pública, a Tesla, vende uma avaliação de mais de 7 vezes as vendas anuais. E este é o que nunca obteve lucro anual. Então, quanto mais valioso o estoque do SpaceX se tornará quando os IPOs? Rápido crescimento, espaço tecnológico-sexy, e talvez mais uma vez estoque SpaceX lucrativo?


Se você perguntar ao Google, a resposta parece ser: "Muito".


Para cima, para cima e para longe, o foguete da SpaceX. e SpaceX também? Origem da imagem: SpaceX.


Suzanne Frey, executiva da Alphabet, é membro do conselho de administração do The Motley Fool. Rich Smith possui ações da Alphabet (ações C). O Motley Fool possui ações e recomenda Alphabet (ações A), Alphabet (ações C) e Tesla. O Motley Fool tem uma política de divulgação.


Opiniões dos funcionários do SpaceX sobre o & # 034; opções de estoque & # 034;


Sua confiança é nossa principal preocupação, então as empresas não podem alterar ou remover críticas.


840 Revisões de funcionários.


& # 034; Melhor Empresa para Trabalhar! & # 034;


Tenho trabalhado na SpaceX em tempo integral (Menos de um ano)


Eu não poderia pensar em uma empresa mais motivadora ou satisfatória para trabalhar. Todos os dias é um desafio e passo a trabalhar ao lado de algumas das pessoas mais inteligentes do mundo. Construir um foguete, vê-lo lançar e, em seguida, voltando a atualizar é apenas o começo!


As longas horas e o equilíbrio entre trabalho e vida são difíceis. mas isso é principalmente auto-conduzido, não um requisito da administração.


Conselhos para gerenciamento.


Minha equipe de gerenciamento é de primeira qualidade. Temos uma direção clara e sabemos o que precisa ser feito para chegar lá. O único conselho que eu sugiro é ouvir a equipe e realmente investir em cada pessoa em uma base de 1: 1.


Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar via Copiar Link Link Copiado!


& # 034; eu acordo todas as manhãs, sabendo que ficarei orgulhoso de ter feito parte de algo assim. Go SpaceX! & # 034;


Eu tenho trabalhado no SpaceX em tempo integral.


Talento incrível e trabalho significativo. A marca SpaceX é poderosa (# 1 no mundo no relatório Global Brand Health da Hired), e as coisas que você verá aqui vão explodir sua mente. Todo dia.


Não há 401k de correspondência, mas isso é realmente, no conjunto, este ambiente de trabalho é diferente de qualquer outro, por isso há alguns contras.


Conselhos para gerenciamento.


os benefícios dos funcionários estão melhorando, mas ainda podem usar trabalhos adicionais (por exemplo, alimentos gratuitos, correspondência de 401k, etc.)


Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar via Copiar Link Link Copiado!


& # 034; Engenharia Mecânica Estágio & # 034;


Trabalhei na SpaceX em tempo integral (mais de um ano)


Foi um ótimo momento no SpaceX. Excelente oportunidade de aprendizagem com um grande grau de autonomia e independência.


Acima e além do esforço é padrão aqui. Definitivamente, é preciso se acostumar. O salário é muito sub par comparado a outras posições de engenharia de alto nível e definitivamente considerando as horas que as pessoas colocam.


Conselhos para gerenciamento.


Trabalhe no início da integração de estagiários e fulltimers em suas equipes. O processo de embarque, tanto cultural como.


Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar via Copiar Link Link Copiado!


& # 034; Técnico de Produção & # 034;


Eu tenho trabalhado no SpaceX (Mais de um ano)


Amplo leque de responsabilidades e habilidades necessárias para tarefas. Execute múltiplos níveis de atividades, desde montagem e preparação até teste. Envolvido com campo tecnológico de ponta e novas inovações.


Horas extras variáveis ​​e inesperadas exigidas principalmente devido à falta de gerenciamento adequado. Recompensas e compensações podem não refletir o trabalho real.


Conselhos para gerenciamento.


Procure pessoal qualificado para cargos e verificação adequada de habilidades antes do emprego.


Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar via Copiar Link Link Copiado!


& # 034; Uma revisão de um funcionário de 8 anos & # 034;


Tenho trabalhado na SpaceX em tempo integral (mais de 8 anos)


Existem vários motivos para trabalhar no SpaceX. Aqui estão alguns dos meus principais motivos:


- Toneladas de satisfação no trabalho. O trabalho que fazemos é desafiador, e o processo pode ser difícil, mas quando a equipe finalmente é bem sucedida, não há melhor sensação.


- Inovação. O SpaceX está sempre empurrando os limites do que foi feito anteriormente ou o que é considerado possível. Isso força os funcionários a pensar constantemente fora da caixa, criar soluções criativas para problemas complexos e pensar criticamente.


- Divertido e empolgante. O que é mais legal do que os foguetes de lançamento e pouso, a nave espacial voadora e eventualmente a Marte? Posso dizer honestamente que eu nunca estive entediado no SpaceX.


- Alcançar coisas difíceis leva muito trabalho. Houve dias / semanas / meses finais onde eu trabalhei incrivelmente longas horas para ter sucesso.


- Parte da inovação é que você está cobrindo o território inexplorado e isso pode ser difícil. Eu tive momentos em que não vi uma solução fácil e foi frustrante ou desmoralizante. No entanto, através do trabalho em equipe e da boa liderança, sempre encontramos uma maneira de fazer o trabalho.


- As longas horas podem dificultar o equilíbrio entre o trabalho e a vida.


Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar via Copiar Link Link Copiado!


& # 034; Esteja preparado por 50-60 horas por semana, e isso é como esta empresa opera. o tempo todo. & # 034;


Trabalhei na SpaceX em tempo integral (mais de um ano)


Grandes benefícios de saúde, odontologia e visão. Quinze dias de férias pagas são acumulados ao longo de um ano.


Longas horas (10-12 horas por dia) e fins de semana ocasionais, muitas vezes você ganhou, não sabe se você está trabalhando um sábado até a sexta-feira antes. Se você não trabalha no prédio principal em Hawthorne, mas trabalha por perto em um prédio de satélite, muitas das vantagens gratuitas (barra de café com baristas, estandes de iogurte, múltiplas opções de comida) não se aplicam a você . O pagamento está abaixo da média da indústria, mas eu pessoalmente acho que os funcionários ficam presos com a sensação de que eles trabalham para o SpaceX e um & # 034; cool & # 034; empresa / ponto de discussão, então eles decidem ficar.


Conselhos para gerenciamento.


A comunicação da liderança com os funcionários subordinados é horrível. Existe uma maneira de comunicar efetivamente aos empregados, onde você obterá o máximo de eles, sendo degradante e rude isn & # 039; t do caminho.


Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar via Copiar Link Link Copiado!


& # 034; É o trabalho dos sonhos que eu não conheci e # 039; existia # 034;


Tenho trabalhado no SpaceX em tempo integral (mais de um ano)


Eu sinto que minhas idéias e o trabalho são valorizados. Meu gerente me capacita para alcançar meus objetivos. Os times com os quais trabalho são muito solidários e, literalmente, fazem as coisas que você não pensaria serem possíveis. Eu realmente acredito que eu trabalho com o melhor dos melhores e com algumas das pessoas mais humildes lá fora. Nós temos um dos CEOs mais inteligentes e inspiradores do mundo, que tem uma visão clara com a qual posso facilmente embarcar.


Temos as mesmas desvantagens de uma empresa em rápido crescimento que veio de um grupo muito pequeno e de elite de indivíduos. Estamos pisando em novos caminhos, muitas das coisas que estamos fazendo nunca foram feitas antes, então você realmente precisa se esticar fora de seu papel e ser capaz de fazer o que outras empresas teriam 3 pessoas fazendo. O ritmo do trabalho é muito rápido, então você tem que colocar esforços para dar um passo atrás e ver seu projeto de uma perspectiva mais elevada para tomar as decisões mais eficazes.


Conselhos para gerenciamento.


A liderança descentralizada é impressionante, podemos otimizar ainda mais padronizando as interfaces entre equipes e aumentando o compartilhamento de conhecimento.


Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar via Copiar Link Link Copiado!


& # 034; O desafio perfeito para mentes analíticas & # 034;


Tenho trabalhado no SpaceX em tempo integral (mais de um ano)


O SpaceX é um lugar onde você trabalha em torno de brilhantes colegas de trabalho em problemas analíticos desafiadores todos os dias. As pessoas são extremamente dedicadas a fazê-lo bem, e há uma franqueza sobre nossas deficiências que impulsionam a melhoria contínua.


Pode ser difícil encontrar equilíbrio fora do trabalho. Por causa da localização de Hawthorne e de longas horas, é muito difícil rede / socialização com pessoas fora da empresa.


Conselhos para gerenciamento.


Não se torne complacente ou suavize seus padrões. O maior risco para o sucesso contínuo é tornar-se uma grande empresa que permite que a mediocridade se infiltre.


Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar via Copiar Link Link Copiado!


& # 034; QA Inspector & # 034;


Trabalhei na SpaceX em tempo integral (mais de 5 anos)


Produto interessante, se você gosta de trabalhar muitas horas, este é o lugar.


Sem trabalho / saldo familiar. Espere ao trabalho de férias. Práticas de contratação enganosas.


Conselhos para gerenciamento.


Mude para 3 turnos em vez de 2 turnos queimados.


Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar via Copiar Link Link Copiado!


& # 034; fiação de metal & # 034;


Tenho trabalhado na SpaceX em tempo integral (Menos de um ano)


Então eu posso continuar minha experiência de fiação de metal.


Eu não acredito que eu estarei envolvido em quaisquer desvantagens.


Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar via Copiar Link Link Copiado!


Anterior 1 2 3 4 5 Próximo.


Avaliações por título do trabalho.


Interno (52) Engenheiro (44) Engenharia de Veículos (41) Engenheiro de Estruturas (26) Interno - Horário (25) Avionics Intern (25) Engineer Engineer (25) Avionics Engineer (20) Production Intern (15) LAUNCH Intern (15) Lançamento Engenheiro (15) Técnico de propulsão (14) Engenheiro de software (14) Engenheiro de testes (12) Engenheiro de propulsão (10) Mostrar mais Mostrar mais.


Atualizações da empresa.


Estamos entusiasmados por ser reconhecido como o melhor lugar para trabalhar na lista 2017 Glassdoor & rsquo; s. Obrigado a nossa equipe excepcional que faz do SpaceX um lugar incrível para trabalhar!


Empresas a explorar.


Fotos do SpaceX.


Expert Career Advice Anterior Próximo.


Pesquisa de emprego relacionada Anterior Próximo.


Sua resposta será removida da revisão & ndash; isto não pode ser desfeito.


Isso irá substituir a revisão atual do perfil direcionado. Tem certeza de que deseja substituí-lo?


Tem certeza de que deseja remover este comentário de ser apresentado para o perfil direcionado?


Como você não pode comprar ações no SpaceX ...


Um olhar para os principais jogadores no transporte espacial comercial.


Desculpe, pessoal. Embora Tesla e SolarCity tenham rugido em 2013, Elon Musk não tem planos de levar o SpaceX aos mercados públicos. Há muitas razões pelas quais não faz sentido fazer público, mesmo assim. A empresa possui um horizonte de tempo bem além da barra de medição trimestral usada pela maioria dos analistas financeiros. Lançamento atrasado? Lá vai o quarto! Além disso, você pode imaginar o pânico atrás das portas fechadas em Wall Street criado tentando modelar as ramificações financeiras de uma visita plurianual a Marte ou a construção de uma colônia espacial? Quão desesperada e divertida seria isso!


Claro, Musk está bem ciente dessas forças do mercado:


Os investidores que desejam comprar ações no SpaceX terão que esperar, mas existem várias outras empresas que desenvolvem veículos de lançamento, orbitais e cápsulas de tripulação que você pode possuir hoje.


Fonte: sites da empresa.


Orbital Sciences lança sua primeira missão de suprimento para a Estação Espacial Internacional, ou ISS, mais tarde nesta semana. O foguete Antares da empresa teve um lançamento de demonstração bem sucedido no início deste ano e agora transportará oito cápsulas Cygnus carregando um total de 20 mil quilogramas de carga para a ISS entre 2013 e 2016. Existem algumas grandes diferenças entre essa cápsula e o Dragon da SpaceX. Cygnus não será reutilizável e não irá transportar uma equipe. Em vez disso, a cápsula maior se concentrará em missões de reabastecimento não tripulados. Estará cheio de lixo da ISS e jogado de volta à Terra, onde será queimado após a reentrada.


O Orion de Lockheed Martin pode não estar voando sua primeira missão tripulada até 2017, mas não descontar a cápsula espacial apenas olhando o calendário. A NASA tem grandes esperanças de que Orion se torne uma das naves espaciais para transportar humanos de volta à lua, aos asteróides que passam pela Terra e eventualmente a Marte. Continua a ser o maior projeto atual de desenvolvimento de uma potencial nave espacial interplanetária com subcontratados, como Alliant e Honeywell, envolvidos nas principais etapas do processo.


A Alliant também está desenvolvendo sua própria cápsula espacial Liberty independente, que está sendo desenvolvida exclusivamente em financiamento privado. A empresa já tem o know-how do foguete para chegar ao espaço: construiu os impulsionadores de foguete sólidos para a frota do ônibus espacial da NASA. Como não há muitas empresas com experiência na colocação de objetos em órbita, os subcontratados incluem rostos familiares como Lockheed Martin e Honeywell (acostumem-se a isso).


Por último, mas não menos importante, a Boeing está desenvolvendo rapidamente o CST-100 para vôos para a ISS e eventualmente além. A cápsula irá armazenar até sete membros da tripulação e será reutilizável para até 10 missões. A empresa não está criando um novo sistema de foguete para a nova embarcação; Em vez disso, está procurando por sobreposição na infra-estrutura existente, incluindo o Falcon 9 da SpaceX. Isso permitirá que a empresa agilize o desenvolvimento, embora seja necessário contratar serviços de lançamento para parceiros.


Linha de fundo insensata.


O Motley Fool recomenda Orbital Sciences. O Motley Fool possui ações da Lockheed Martin. Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.

No comments:

Post a Comment