Friday 13 April 2018

Opções de negociação de casa


Como negociar ações como um negócio doméstico.


Os estoques comerciais podem ser uma profissão de risco.


imagem de lucro / perda1 de Warren Millar da Fotolia.


Artigos relacionados.


1 [Negócio de negociação de ações] | Como iniciar um negócio de negociação de ações e rejeitar deduções fiscais 2 [Day Trader Self-Incorporate] | Pode um Day Trader Self-Incorporate? 3 [Imposto de renda do arquivo] | Como registrar impostos de renda para um comerciante de ações ativo 4 [Empresa de investimento] | Como iniciar sua própria empresa de investimentos.


Negociar ações como um negócio doméstico pode ajudar uma pessoa a ganhar independência financeira e de estilo de vida. Embora a negociação ofereça flexibilidade ao estilo de vida e, talvez, retornos financeiros incomparáveis, ela também vem com um risco financeiro substancial. Se você está considerando negociar para sua subsistência, você precisa estabelecer-se adequadamente com os recursos e a mentalidade. Como qualquer negócio, preparação e planejamento são essenciais para o sucesso. Definir-se como um comerciante do dia em suas declarações fiscais permite que você aproveite as maiores perdas em seu negócio, de acordo com o IRS.


1. Pague a dívida o máximo possível. A dívida fica em sua cabeça, criando estresse que pode afetar suas decisões ao negociar, tentando obter um pouco mais de cada transação. O empurrão de negociações dessa maneira leva a transações e escolhas que não seguem seus parâmetros de negociação.


2. Crie um fundo de negociação e abra uma conta bancária separada para isso. Como todas as empresas, você pode estar atado para o capital ao começar, mas faça o que puder para estabelecer um fundo separado das economias que você precisa para proteger a segurança financeira da sua família.


3. Anote uma estratégia de negociação. Muitas estratégias comerciais estão disponíveis no mercado, mas você pode escolher suas próprias estratégias de investimento, que devem incluir os parâmetros sobre como você escolhe as ações, quando comprá-las e quando vender. Escrever seus parâmetros ajuda a criar um sistema operacional não-arbitrário.


4. Inscreva-se nas revistas financeiras diárias, como o "Wall Street Journal" ou "Barron's", bem como recursos on-line. Estes fornecem as informações diárias que você precisa sobre todos os fatores que afetam seus investimentos, incluindo desenvolvimentos políticos, dados econômicos e especificidades da indústria.


5. Abra uma conta de negociação de desconto on-line. Várias empresas de corretagem on-line oferecem negociações com taxas de transação de baixo custo. Vincule a conta de negociação à conta bancária que você abriu para negociação.


6. Estabeleça os orçamentos de negociação, limitando o investimento em dólares em qualquer estoque. Defina orçamentos com limites de negociação diários e semanais.


7. Crie uma planilha que rastreie seus investimentos, estabelecendo parâmetros para as datas de compra e venda e os custos envolvidos. De acordo com o Smart Money, o software financeiro que mantém esta informação se preparará adequadamente para registrar impostos.


8. Compre e venda de acordo com suas estratégias e seja disciplinado com seu orçamento. Subidas e baixas ocorrem, mas não se desviam dos seus parâmetros. A falta de disciplina leva a maiores perdas e falhas.


9. Arquive o Formulário 4797 do IRS com seus impostos para realizar mais do que as perdas anuais de US $ 3.000 do padrão contra ganhos de capital. O termo "comerciante" é ambíguo conforme definido pelo IRS, mas alguém que negocia para ganhar a vida e está buscando regularmente ganhos a curto prazo pode se qualificar. Consulte um conselheiro fiscal se tiver dúvidas sobre se você se qualifica para o status de comerciante.


O software financeiro o ajudará a rastrear compras e vendas com descrições de segurança. Você precisará disso para fins do IRS. Mantenha registros excelentes para evitar problemas. Deduz as despesas do escritório em casa contra o seu negócio. Você pode deduzir uma parte da sua casa hipoteca ou aluguel, bem como equipamentos informáticos, acesso à Internet e linhas telefônicas. Software, assinaturas de publicação e assessoria fiscal são todos dedutíveis contra sua empresa.


O comércio não é para todos. Se você estiver considerando negociar em tempo integral, comece com uma quantidade moderada de dinheiro para testar estratégias e disciplinas antes de embarcar nele como único meio de renda.


Referências (3)


Sobre o autor.


Com mais de 15 anos de experiência em escrita profissional, Kimberlee encontra divertido ter o mumbo-jumbo técnico e torná-lo divertido! Sua primeira carreira foi em serviços financeiros e seguros.


Créditos fotográficos.


imagem de lucro / perda1 de Warren Millar da Fotolia.


Mais artigos.


[Mercado de ações] | Como posso praticar no mercado de ações?


[Home Business Ideas] | Idéias de negócios em casas rurais.


[Comércio a retalho] | Diferenças na Prop e Retail Trading.


[Mercado de ações] | Como aprender sobre o mercado de ações.


Feche seu trabalho para comercializar ações?


O comércio é muitas vezes visto como um campo de alta barreira para entrada, mas isso simplesmente não é o caso no mercado de hoje. Agora, qualquer pessoa com ambição e paciência pode negociar, e fazê-lo para viver, mesmo com pouco ou nenhum dinheiro.


Parece fantástico? É, e há tantas opções disponíveis para pessoas com o desejo de colocar o tempo para aprender.


A Nova Era da Negociação.


As mudanças na tecnologia e o aumento dos volumes nas trocas trouxeram uma série de carreiras comerciais muito baixas para as barreiras. Em alguns casos, nenhum capital pessoal é exigido e, em outros casos, será necessária uma pequena quantidade de capital para que você comece, para verificar seu compromisso de negociação. Com os mercados tão interligados, é sempre horário comercial aberto em algum lugar do globo, e muitos desses mercados podem ser acessados ​​com relativa facilidade. Isso significa que mesmo as pessoas que têm empregos em tempo integral ou crianças em casa podem trocar - é apenas uma questão de encontrar o mercado certo e oportunidade.


Isso não quer dizer que a negociação é um negócio fácil - pode ser muito difícil permanecer no longo prazo. À medida que olhamos para algumas alternativas comerciais diferentes disponíveis no mercado de hoje, você verá que você pode entrar no mercado, mas seu sucesso final depende de você. Examinaremos estas opções em profundidade para ver o que eles oferecem de forma profissional, ou se eles simplesmente podem ser usados ​​para gerar renda adicional.


As opções disponíveis.


As pessoas muitas vezes pensam que os comerciantes em tempo integral com graus avançados e um pedigree alto só funcionam para bancos de investimento. Igualmente comum é o pensamento de que, para negociar, você precisa de grandes quantidades de capital e tempo dispensável.


Provavelmente é verdade que, para entrar em um banco de investimento ou em um importante prédio institucional, você precisará ter conexões ou um fundo educacional proeminente que o separe. Portanto, esta alternativa não será focada. Neste artigo, vamos nos concentrar em como a pessoa média, com experiência comercial extensa ou muito pequena, pode entrar na arena da negociação e criar riqueza.


Negocie Independentemente.


A primeira opção, e provavelmente a mais fácil, porque é tão flexível e pode ser moldada em torno da vida diária, é comercializada a partir de casa. No entanto, os estoques comerciais do dia de casa também são uma das arenas mais intensivas em capital. Isso ocorre porque o requisito de equidade mínima para um comerciante que é designado como comerciante do dia do padrão é de US $ 25.000, e esse valor deve ser mantido em todos os momentos. Se a conta do comerciante for inferior a este mínimo, ele não será autorizado a negociar o dia até que o nível mínimo de equivalência patrimonial seja restaurado, depositando dinheiro ou títulos.


Portanto, os potenciais comerciantes precisam estar cientes dos outros mercados que exigem menos capital e têm barreiras mais baixas para a entrada. Os mercados cambiais (divisas) ou de moeda oferecem essa alternativa. As contas podem ser abertas por apenas US $ 100 e, com alavancagem, uma grande quantidade de capital pode ser controlada com essa pequena quantia de dinheiro. Este mercado está aberto 24 horas por dia durante a semana e, portanto, oferece uma alternativa para aqueles que não podem trocar durante as horas normais do mercado.


O mercado do contrato para diferença (CFD) também se expandiu. Um CFD é um acordo eletrônico entre duas partes que não envolve a propriedade do ativo subjacente. Isso permite que os ganhos sejam capturados por uma fração do custo de possuir o bem. Tal como acontece com o mercado cambial, o mercado de CFD oferece uma grande alavancagem, o que significa que quantidades menores de capital são necessárias para entrar no mercado. O mercado de ações também pode ser negociado usando um CFD. Embora o estoque nunca seja de propriedade, o contrato permite que lucros / perdas sejam colhidos de especular sobre os estoques ou índices subjacentes, refletindo seu movimento.


Alavancagem elevada significa maior risco, mas se um comerciante não possui uma grande quantidade de capital, esse mercado ainda pode ser inserido com barreiras muito baixas. Educar-se sobre os riscos envolvidos e construir um forte plano de negociação são os mostos absolutos antes de participar em qualquer atividade de negociação, mas quando você é altamente alavancado, torna-se ainda mais importante.


Empresas de comércio de propriedade.


As empresas comerciais exclusivas tornaram-se muito atraentes com seus programas de treinamento e estruturas de baixa taxa. Se a idéia de negociar em casa não atrai para você, então, trabalhar em um piso comercial pode. Sob este sistema, o comerciante é fornecido com capital firme (ou capital alavancado) para negociar e o risco é parcialmente gerenciado pela empresa. Embora a disciplina pessoal ainda seja muito necessária, o comércio de uma empresa tira parte do peso dos ombros de um comerciante.


Trabalhar para uma empresa também pode exigir trabalhar em um escritório durante as horas de mercado, embora algumas empresas permitam que os comerciantes troquem remotamente de casa. As vantagens de trabalhar com uma empresa comercial podem incluir treinamento gratuito, estar cercado por outros comerciantes de sucesso, idéias comerciais constantes, taxas e comissões muito reduzidas, acesso ao capital e monitoramento de desempenho.


Muitas empresas comerciais proprietárias aceitarão pessoas que mostraram iniciativa nos seus antecedentes e têm alguma educação em seu campo anterior. Isso ocorre porque a empresa pode monitorar o risco de um comerciante, e aqueles que não mostram promessas podem ser liberados com muito pouca perda geral para a empresa.


Pagar em uma empresa é baseado no desempenho, e normalmente é um pagamento percentual de seus lucros líquidos após as taxas. Alguns licenciamentos podem ser necessários, mas, dependendo da estrutura da empresa, nem sempre é esse o caso. Passar o exame da Série 7 significará que existem mais empresas com quem você está disponível para negociar. Cada empresa opera um pouco diferente, então encontre uma que se adapte às suas necessidades, personalidade e circunstâncias. Alguns exigem que você use algum de seu próprio capital. Se você executar uma pesquisa de uma lista de empresas comerciais proprietárias, você poderá ver o que está disponível para você.


The Bottom Line.


Depois de decidir qual método de troca se encaixa melhor, o próximo passo é crucial. Se o comércio de casa é o principal interesse, você deve decidir quais mercados você trocará com base no seu capital e interesses. Você deve então fazer um plano de negociação abrangente, que também é um plano de negócios (a negociação é agora sua empresa) e decidir como você irá operar como comerciante. A partir daí, explore diferentes corretores on-line e compare o que eles oferecem. Procure um mentor ou alguém para ajudá-lo. Então, é hora de começar a negociar.


Exemplo de troca de opções de chamada.


Como fazer opções de chamada de troca de dinheiro.


Exemplo de troca de opções de chamadas:


As opções de troca de chamadas são muito mais rentáveis ​​do que apenas ações comerciais e é muito mais fácil do que a maioria das pessoas pensa, então vejamos um simples exemplo de troca de opções de chamadas.


Exemplo de troca de opções de chamada:


Suponha que YHOO seja de US $ 40 e você acha que seu preço vai subir para US $ 50 nas próximas semanas. Uma maneira de lucrar com essa expectativa é comprar 100 ações da YHOO em US $ 40 e vendê-las em algumas semanas, quando ele vai para US $ 50. Isso custaria US $ 4.000 hoje e quando você vendeu as 100 ações em poucas semanas, você receberia US $ 5.000 por um lucro de $ 1.000 e um retorno de 25%.


Enquanto um retorno de 25% é um retorno fantástico em qualquer comércio de ações, continue lendo e descubra como as opções de troca de chamadas na YHOO poderiam dar um retorno de 400% em um investimento similar!


Como transformar US $ 4.000 em US $ 20.000:


Com a negociação de opção de compra, os retornos extraordinários são possíveis quando você sabe com certeza que um preço de ações se moverá muito em um curto período de tempo. (Por exemplo, veja o Desafio de Opções $ 100K)


Vamos começar por negociar um contrato de opção de compra para 100 ações do Yahoo! (YHOO) com um preço de exercício de US $ 40 que expira em dois meses.


Para tornar as coisas fáceis de entender, vamos assumir que essa opção de chamada custou US $ 2,00 por ação, o que custaria US $ 200 por contrato, uma vez que cada contrato de opção cobre 100 ações. Então, quando você vê o preço de uma opção é $ 2.00, você precisa pensar US $ 200 por contrato. Negociar ou comprar uma opção de compra na YHOO agora lhe dá o direito, mas não a obrigação, de comprar 100 ações da YHOO em US $ 40 por ação a qualquer momento entre a terceira e sexta-feira do mês de vencimento.


Quando a YHOO vai para US $ 50, nossa opção de compra para comprar a YHOO a um preço de exercício de US $ 40 terá pelo menos US $ 10 ou US $ 1.000 por contrato. Por que $ 10 você pergunta? Porque você tem o direito de comprar as ações em US $ 40 quando todo mundo no mundo tiver que pagar o preço de mercado de US $ 50, então esse direito deve valer US $ 10! Esta opção é dita "in-the-money" $ 10 ou tem um "valor intrínseco" de US $ 10.


Diagrama de pagamento da opção de chamada.


Então, ao negociar a chamada YHOO $ 40, pagamos US $ 200 pelo contrato e vendemos em US $ 1.000 por um lucro de US $ 800 em um investimento de US $ 200, é um retorno de 400%.


No exemplo da compra das 100 ações da YHOO, nós tinhamos US $ 4.000 para gastar, então o que aconteceria se gastássemos US $ 4.000 na compra de mais de uma opção de compra da YHOO em vez de comprar as 100 ações do estoque da YHOO? Poderíamos ter comprado 20 contratos (US $ 4.000 / $ 200 = 20 contratos de opção de compra) e nós os venderíamos por US $ 20.000 por um lucro de US $ 16.000.


Dica de troca de opções de chamada: nos EUA, a maioria dos contratos de opções de equivalência patrimonial expiram na terceira sexta-feira do mês, mas isso está começando a mudar, pois as bolsas estão permitindo opções que expiram todas as semanas para os índices e índices mais populares.


Dica de troca de opções de chamada: Além disso, note que, na maioria dos EUA, a maioria das opções de chamadas são conhecidas como opções de estilo americano. Isso significa que você pode exercê-los em qualquer momento antes da data de validade. Em contrapartida, as opções de chamadas de estilo europeu só permitem que você exerça a opção de chamada na data de validade.


Dica de troca de opção de compra e colocação: Finalmente, note no gráfico abaixo que a principal vantagem de que as opções de compra têm opções de superposição é que o potencial de lucro é ilimitado! Se o estoque subiu para US $ 1.000 por ação, então estas opções de chamadas YHOO $ 40 estarão no dinheiro US $ 960! Isso contrasta com uma opção de venda no máximo que um preço de ações pode diminuir é de US $ 0. Então, o máximo que uma opção de venda pode estar no dinheiro é o valor do preço de exercício.


O que acontece com as opções de chamadas se YHOO não for até US $ 50 e só vai para US $ 45?


Se o preço da YHOO subir acima de US $ 40 até a data de validade, para dizer $ 45, suas opções de compra ainda estão "in-the-money" em US $ 5 e você pode exercer sua opção e comprar 100 ações da YHOO em US $ 40 e imediatamente vendê-las ao preço de mercado de US $ 45 por um lucro por ação de US $ 3. Claro, você não precisa vender imediatamente - se desejar possuir as ações da YHOO, então você não precisa vendê-las. Uma vez que todos os contratos de opções cobrem 100 ações, seu lucro real nesse contrato de opção de compra é de $ 300 ($ 5 x 100 ações - US $ 200 de custo). Ainda não está muito gasto, hein?


O que acontece com as opções de chamadas se YHOO não for até US $ 50 e apenas fica em torno de US $ 40?


Agora, se YHOO permaneça basicamente o mesmo e paira em torno de US $ 40 para as próximas semanas, então a opção será "at-the-money" e acabará por expirar sem valor. Se YHOO permanecer em US $ 40, a opção de compra de $ 40 não vale a pena, porque ninguém pagaria qualquer dinheiro pela opção se você pudesse comprar o estoque da YHOO em US $ 40 no mercado aberto.


Neste caso, você perderia apenas os $ 200 que pagou pela única opção.


O que acontece com as opções de chamadas se YHOO não subir de US $ 50 e cai para US $ 35?


Agora, por outro lado, se o preço de mercado da YHOO for de US $ 35, então você não tem motivos para exercer sua opção de compra e comprar 100 ações em US $ 40 para uma perda imediata de US $ 5 por ação. É aí que a sua opção de chamada é útil porque você não tem a obrigação de comprar essas ações nesse preço - você simplesmente não faz nada e deixa a opção expirar sem valor. Quando isso acontece, suas opções são consideradas "fora do dinheiro" e você perdeu a opção de $ 200 que você pagou por sua opção de compra.


Dica importante - Observe que você não importa o quão longe o preço do estoque cai, você nunca pode perder mais do que o custo do seu investimento inicial. É por isso que a linha no diagrama de pagamento da opção de compra acima é plana se o preço de fechamento for igual ou inferior ao preço de exercício.


Observe também que as opções de chamadas que estão configuradas para expirar em 1 ano ou mais no futuro são chamadas de LEAPs e podem ser uma maneira mais econômica de investir em suas ações favoritas.


Lembre-se sempre que, para que você compre essa opção de compra de YHOO em outubro de 40, deve haver alguém que esteja disposto a vender essa opção de chamada. As pessoas compram estoques e opções de compra acreditando que seu preço de mercado aumentará, enquanto os vendedores acreditam (tão fortemente) que o preço irá diminuir. Um de vocês estará certo e o outro estará errado. Você pode ser um comprador ou vendedor de opções de chamadas. O vendedor recebeu um "prémio" na forma do custo da opção inicial que o comprador pagou (US $ 2 por ação ou US $ 200 por contrato no nosso exemplo), ganhando alguma compensação por vender o direito de "chamar" o estoque de distância dele se o preço da ação fecha-se acima do preço de exercício. Voltaremos a esse tópico um pouco.


A segunda coisa que você deve lembrar é que uma "opção de compra" oferece o direito de comprar uma ação a um determinado preço em uma determinada data; e uma "opção de venda" dá-lhe o direito de vender uma ação a um determinado preço em uma determinada data. Você pode lembrar a diferença facilmente pensando que uma "opção de compra" permite que você lembre o estoque de alguém e uma "opção de venda" permite que você coloque o estoque (vendê-lo) para alguém.


Aqui estão os 10 principais conceitos de opções que você deve entender antes de fazer seu primeiro comércio real:


Opções de Recursos e Links.


O comércio de opções no Chicago Board of Options Exchange e os preços são reportados pela Autoridade de Relatórios de Preços de Opções (OPRA):


Como começar opções de negociação.


Uma opção é um contrato que diz que você tem direito de comprar ou vender um ativo a um preço determinado a qualquer momento antes de uma determinada data, mas você não está obrigado a fazê-lo. As opções são separadas em "call" e "put". Com uma opção de compra, você tem o direito de comprar um ativo a um determinado preço antes de um dado dat. Você compraria essa opção se você esperasse que o valor do ativo aumentasse antes dessa data, para que você pudesse comprá-la mais barato. Uma opção de venda é o contrário. Você está comprando o direito de vender um ativo, o que seria útil se você achasse que o preço desse bem caísse antes de uma determinada data. Esse é o processo básico para opções de negociação, embora, na prática, seja muito complexo e extremamente arriscado. Se você está interessado neste investimento de alto risco, certifique-se de tomar o tempo para se educar e apenas investir com capital de risco.


Steps Edit.


Parte Um dos Quatro:


Parte Dois dos Quatro:


Preparando para trocar Opções Editar.


Parte Três dos Quatro:


Começando com Opções de Negociação Editar.


Parte Quatro dos Quatro:


Mudando para Opções Avançadas Editar.


Community Q & amp; A.


Uma parada final é uma boa estratégia para evitar perdas ao negociar qualquer segurança. Dá ao comerciante a capacidade de lucrar com um comércio até se tornar não lucrativo até certo ponto, momento em que o comércio se encerra. É superior a uma perda de parada fixa na medida em que não precisa ser redefinido sempre que a direção do movimento do estoque muda. Seja ou não a melhor estratégia, dependerá da sua posição e condições de mercado.


Video Edit.


Warnings Edit.


Related wikiHows Edit.


Ganhe rendimentos regulares de ações de investimento através de dividendos.


Investir pequenas quantidades de dinheiro com sabedoria.


Analise as opções de estoque.


Compreenda opções binárias.


Calcule uma taxa anual de crescimento percentual.


Calcule o Rendimento até a Maturidade.


Revista de especialistas por:


Esta versão de How to Get Started Trading Options foi revista por Michael R. Lewis em 18 de setembro de 2017.

No comments:

Post a Comment