Tuesday 10 April 2018

Sistema comercial samp


Sistema variável por jogador.
De SA-MP Wiki.
O sistema variável por jogador (colocar curto, PVar) é uma nova maneira de criar variáveis ​​de jogador em um método eficiente dinamicamente criado globalmente, o que significa que eles podem ser usados ​​no gamemode do servidor e em scripts de filtros ao mesmo tempo.
Eles são semelhantes aos SVars, mas são por jogador.
Veja as últimas 2 postagens neste tópico para ler sobre a diferença entre propriedades de peões e PVars.
Vantagens.
O novo sistema introduzido no servidor SA-MP 0.3a R5 atualizado tem várias vantagens sobre a criação de uma matriz tamanho MAX_PLAYERS.
Os PVars podem ser compartilhados / acessados ​​através de scripts e scripts de arquivos de gamemode, facilitando a modularização do seu código. Os PVars são excluídos automaticamente quando um jogador sai do servidor (após OnPlayerDisconnect), o que significa que você não precisa redefinir as variáveis ​​para o próximo jogador que se junte. Nenhuma necessidade real de estruturas complexas de informações de enums / jogadores. Salva a memória ao não alocar os elementos do conjunto de peões para os jogadores que provavelmente nunca serão usados. Você pode facilmente enumerar e imprimir / armazenar a lista PVar. Isso facilita a depuração e o armazenamento de informações do jogador. Mesmo que um PVar não tenha sido criado, ele ainda retornará um valor padrão de 0. O PVars pode conter strings muito grandes usando a memória alocada dinamicamente. Você pode definir, obter, criar o ing.
Os PVars são várias vezes mais lentos que as variáveis ​​regulares. Geralmente, é mais favorável trocar memória pela velocidade, e não pelo contrário.
As funções para configurar e recuperar as variáveis ​​do jogador são:
SetPVarInt: Defina um número inteiro para uma variável de jogador. GetPVarInt: Obter o inteiro definido anteriormente a partir de uma variável de jogador. SetPVarString: Defina uma string para uma variável de jogador. GetPVarString: obtenha a seqüência previamente definida a partir de uma variável de jogador. SetPVarFloat: Defina um flutuador para uma variável de jogador. GetPVarFloat: Obter o flutuador previamente definido a partir de uma variável de jogador. DeletePVar: Exclua uma variável de jogador.
Funções e definições que permitem enumerar e fazer outros tipos de magia com as variáveis ​​do jogador são:
GetPVarsUpperIndex: cada pVar tem um índice ou 'id'. Isso retorna o mais alto. GetPVarNameAtIndex: Obter o nome da variável do jogador de seu índice. GetPVarType: Obter o tipo de variável do jogador.

Sistema comercial samp
• Sistema Vip (8 Níveis + Comandos para 8 níveis);
• Sistema de registro / login (Todas as contas com mortes / mortes / pontuação foram salvas);
• Trade System (pode dar horas a alguém e esse jogador pode dar pontuação por essas horas);
• Todo o servidor é traduzido em inglês;
• Aviso Sistema (com 3 avisos, esse jogador será chutado);
• Comandos de administração / comandos Vip;
• Comandos RCON (pode mudar RCON Password / Hostname / Gamemode InGame);
• Enviar VIP / Admin na frente do nome;
• O nível de administrador 10 tem um Rank especial com o nome ,, PROPRIETÁRIO ";
• O administrador mais alto é imune a todos os comandos;
• Listas (Wanteds, Muteds, Jaileds, Miniguns Players);
• Modo Específico (se quiser pegar um hacker);
• Sistema MoveStats (os jogadores podem mover para uma conta antrorrelógica);
• Comandos RCON! (/ SetLevel, / SetVip, / GiveAllScore, / SetHours, / SetKills, / SetDeaths);
• Salvando todas as contas usando o comando / Salvar InGame (Somente RCON);
• Sistema simples de dublagem;
* E mais funções.
ou use / Car (Nome / ID)
E muitos dos sistemas / funções de Antore, com 17.000 linhas de penhor!
Espero que você goste dele!
Eu vou testá-lo e REP + você ^^
As imagens são pesquisadas tentam reencarguê-las.
Team_PRO, / buyadmin é um comando para comprar o administrador!

Plataforma de Mísseis Surface-to-Air ASter 30 SAMP / T / Terrain, Europa.
Comprimento com motor de reforço de primeira fase.
Lançamento de peso.
Comprimento após o motor impulsionador Jettisoning.
Peso após o motor impulsionador de jato.
Grande Warhead de fragmentação explosiva.
Altitude alvo.
Antena de matriz faseada.
Rotação da antena.
Digitalize em Azimuth.
Digitalizar em Elevação.
Rastreamento Simultâneo de Alvo.
Atualizações de Comando Simultâneo.
O Aster 30 SAMP / T é um sistema de defesa aérea terrestre eficaz contra ameaças de alta velocidade, como mísseis balísticos táticos, mísseis de cruzeiro, aviões de combate e UCAVs.
O Aster 30 SAMP / T está em ordem para o Exército Francês e Força Aérea e para o Exército italiano.
Uma bateria SAMP / T inclui: veículo de comando e controle, radar Arabel e até seis veículos Transporter Erector Launcher (TEL), cada um com oito mísseis e uma loja de mísseis de recarga.
A velocidade máxima do Aster 30 é de 1,4 km / seg. Pode interceptar alvos em altitudes de 50m a 20km. O alcance máximo do Aster 30 é de 100 km.
Um julgamento de qualificação bem sucedido em julho de 2005. O teste incluiu a aquisição e rastreamento do alvo pelo radar Arabel e a interceptação de um alvo C-22 a uma altitude de 7.000 m e um alcance de 26km.
À medida que o míssil se aproxima do alvo na fase terminal, ele usa um detector de radar Doppler de pulso ativo, que incorpora um transmissor de tubo de onda viajando de alta potência e uma ampla deflexão de antena, para entrar no alvo.
O sistema SAMP / T da Aster 30 é altamente automatizado - pode disparar oito mísseis em dez segundos de cada iniciador, envolver até dez alvos simultaneamente e pode ser operado por duas pessoas.
O Aster 30 SAMP / T é um sistema terrestre de defesa aérea eficaz contra ameaças de alta velocidade, como mísseis balísticos táticos, mísseis de cruzeiro, aeronaves de combate e UCAVs (veículos aéreos de combate não tripulados). O sistema de mísseis foi desenvolvido pela Eurosam, de propriedade conjunta da MBDA Missile Systems e Thales.
Aster 30 SAMP / T desenvolvimento do sistema de defesa aérea.
O Ministério da Defesa francês encomendou seis sistemas SAMP / T para o exército francês e seis sistemas para a Força Aérea Francesa. Eurosam recebeu uma ordem para seis sistemas SAMP / T para o exército italiano.
O desenvolvimento de escala completa do míssil Aster 30 e o SAMP / T começaram em 1990, com engenharia de produção e produção inicial de volume em 1997. Os ensaios de habilitação de qualificação começaram em 1999.
O primeiro teste de qualificação envolvendo todo o sistema ocorreu em julho de 2005. O teste bem-sucedido incluiu a aquisição e rastreamento do alvo pelo radar Arabel e a interceptação de um alvo C-22 a uma altitude de 7.000 m e um alcance de 26km. Um segundo teste de sucesso ocorreu em dezembro de 2005. O terceiro e último teste ocorreu em novembro de 2006 e envolveu interceptação do alvo em altitude de 3.000m e alcance de 11km.
O SAMP / T iniciou a avaliação operacional com os exércitos francês e italiano em maio de 2008 com dois testes de teste bem-sucedidos.
Os testes de aceitação operacional foram concluídos com o exército italiano e a Força Aérea Francesa em julho de 2008. Em dezembro de 2008, realizou-se um teste de disparo bem sucedido, incorporando mudanças de software sugeridas pela avaliação técnica, antes da entrega do primeiro sistema de produção em série aos franceses Força do ar. Os sistemas SAMP / T no serviço francês estavam em operação até 2010.
O SAMP / T interceptou seu primeiro alvo balístico no centro de teste de lançamento de mísseis DGA (CELM) em Biscarosse em outubro de 2010. Os sistemas de mísseis estão agora em produção em série e estão sendo oferecidos para o mercado de exportação.
O MBDA está desenvolvendo o míssil ASTER bloco 2 para o lançador SAMP / T, que terá um alcance mais longo e, com diferentes trajetórias, será efetivo contra futuras ameaças de mísseis balísticos.
Bateria de míssil superfície-ar SAMP / T.
Uma bateria SAMP / T típica inclui um veículo de comando e controle, um radar Arabel e até seis veículos transportadores transportadores (TEL), cada um com oito mísseis e uma loja de mísseis de recarga. Os veículos TEL de mísseis estão dispersos para lançar locais localizados a 10 km do radar Arabel.
O sistema SAMP / T usa sistemas MAGICS (arquitetura modular para sistemas de console de imagem e gráficos) e MARA (arquitetura modular para aplicativos em tempo real).
O radar multifuncional Arabel adquire e rastreia os alvos. O sistema de comando avalia, prioriza e designa os alvos. Os dados em alvos primários e secundários são baixados para os lançadores de mísseis e os canais de freqüência do link de busca e de dados são alocados.
O míssil é lançado e, à medida que gira em vôo em direção ao alvo, os dados da posição e da velocidade do alvo são transmitidos através do canal de ligação ascendente em intervalos de um segundo.
Radar Arabel.
O SAMP / T usa uma versão atualizada do radar Arabel, com desempenho aprimorado desenvolvido no programa de atualização do bloco 1 do Aster 30, para ampliar a capacidade do sistema contra alvos de maior velocidade e alvos de maior altitude. O sistema SAMP / T pode interceptar a uma faixa de 600 km (alvos de míssil balístico de curto alcance).
O radar Thales Arabel é um radar em fase em 3D para monitoramento, rastreamento e orientação de mísseis. A antena rectangular, de 4,000 elementos, em fase, gira em uma revolução por segundo. A Arabel opera na banda X de oito a 13 GHz (banda I / J) com varredura azimutal a 360 ° e de altitude de -5 ° a 90 °.
O sistema pode rastrear até 100 alvos simultaneamente e gerenciar a transmissão do uplink de dados de atualização de comando para 16 mísseis simultaneamente. O radar Arabel padrão opera com potência de pico de 150kW e tem uma faixa de 100km.
O feixe pode ser moldado para otimizar o desempenho. O radar usa técnicas de agilidade de freqüência e compactação de impulsos ECCM (contra-contramedidas eletrônicas).
Veículo terrestre.
Para o exército francês, o SAMP / T é montado em um veículo de lançador eletronicador transportador Renault 8 & # 215; 4 Kerax ou um veículo similar. Cada veículo está equipado com oito recipientes de mísseis prontos para disparar e todos os oito mísseis de um único iniciador podem ser disparados em menos de dez segundos.
O SAMP / T para o exército italiano será montado no Astra 8 & # 215; 8 caminhões transportadores transporter erector, cada caminhão com oito mísseis.
Módulos Aster 30 block 1.
O SAMP / T usa os mísseis do bloco 1 do Aster 30 que estão equipados com um buscador modificado, um fusível, um processamento de sinal e uma ogiva de explosão direcional onde fragmentos de cabeça maior são direcionados para o alvo.
O míssil Aster 30 possui um motor de propulsão propulsor sólido de primeira etapa em tandem que é descartado após o lançamento e a volta e antes da fase de meio curso. O motor de reforço do primeiro estágio, desenvolvido pela Fiat Avio, tem comprimento 2,3m, peso 340kg, tempo de queima de 3.5 segundos. Possui dois bicos orientáveis ​​para fornecer ao míssil o controle do vetor de impulso durante a fase inicial de vôo.
Depois de descartar o motor de reforço da primeira etapa, o míssil do segundo estágio tem um peso de 110kg, comprimento de 2.6m e diâmetro de 18cm. O corpo do míssil carrega quatro alas retangulares longas e quatro aletas de controle triangulares de ponta fechada na parte traseira. O míssil do segundo estágio é equipado com um propulsor propulsor sólido. O tubo de efluxo do motor sustentador transporta o receptor de ligação ascendente e os atuadores de aletas.
O míssil usa orientação inercial de meio curso, com dados de atualização de correção de orientação sendo transmitidos pelo centro de controle de incêndio baseado no solo através do canal de dados de ligação ascendente do radar multifuncional Arabel. A unidade de orientação inercial Sagem Agyle é equipada com um sistema de referência de orientação inercial Sistemi Inersiali e um giroscópio a laser em miniatura Sagem.
O míssil usa & # 8216; pilotage en force & # 8217; (PIF) escape de impulso lateral controlado com precisão para manobrabilidade na fase final do vôo antes da intercepção, para garantir que o míssil esteja dentro de 2 m do alvo quando a ogiva for detonada. O sistema PIF do míssil compreende um gerador de gás propulsor sólido que esgota através de quatro bicos laterais nas longas asas retangulares em um ponto próximo ao centro de gravidade do míssil.
O míssil não funciona na fase final do voo. O sistema de controle de orientação ordena ao sistema PIF que escape através de um ou dois bicos gerando um impulso lateral controlado puxando até 60 g de aceleração.
O míssil e o alvo se aproximam em um caminho de vôo recíproco. À medida que o míssil se aproxima do alvo na fase terminal, o míssil usa um detector de radar Doppler de pulso ativo, derivado do design do buscador AD4, que incorpora um transmissor de tubo de onda viajando de alta potência e uma deflexão ampla da antena, para entrar no alvo.
O candidato é colocado no alvo usando dados transmitidos através do solo para a ligação ascendente do míssil. Uma vez que o lock-on do seeker foi conformado, o míssil opera de forma autônoma. As modificações ao buscador incluem maior capacidade de velocidade de fechamento, um ajuste ao ciclo de trabalho para aumentar a potência transmitida, uma função de alcance de alta resolução adicional e algoritmos de bloqueio de destino e rastreamento de destino modificados. O candidato tem ECCM, incluindo o local na sujidade e confusão. O detetor de radar programável J-band pulse Doppler AD4A fabricado pela Thales e Selex Sistemi Integrati, opera entre 12GHz a 18GHz.
O míssil, que pesa tipicamente 100 kg na intercepção de alvo, é equipado com uma ogiva de fragmentação de explosão direcional de 15 kg projetada por Fiat Avio e MBDA. A ogiva está equipada com um fusível de proximidade da banda Ku, que gera uma forma de onda codificada digital de fase pseudo-aleatória constante. O warhead é carregado com dois tipos de fragmentos, 4g e fragmentos maiores, que são direcionados para o alvo.
Atuação.
A velocidade máxima do Aster 30 é de 1,4 km / seg. O Aster 30 tem a capacidade de interceptar alvos em altitudes de 50m a 20km. Contra alvos de aeronave que voam em altitudes acima de 3 km, o alcance máximo do Aster 30 é de 100 km. Em alvos de aeronaves com altitudes abaixo de 3 km, a faixa de Aster 30 é de 50 km.
Empresas relacionadas.
Papel branco.
Comunicado de imprensa.
Papel branco.
Comunicado de imprensa.
Artigos relacionados.
Visão Geral do Projeto.
Artigos relacionados.
As tensões globais estão encorajando os países a se armar melhor.
Relatório: despesas de defesa do Iêmen para registrar um crescimento moderado.
Ofertas esta semana: Thales, Kord Defense, Saab.
Women in Defense: futuro feminino da tecnologia de defesa.
CPI para desenvolver radome de banda larga para aeronaves militares dos EUA.
A Northrop assegura o contrato do Exército dos EUA para a redução do risco de radar.
Inside Patriot: defesa de mísseis no centro das atenções.
US DoD para começar a processar candidatos transgêneros a partir de janeiro.
&cópia de; Copyright 2017 Kable, uma divisão comercial da Kable Intelligence Limited.

Sistema comercial samp
Cada uma dessas seções é abordada com mais detalhes abaixo.
Número da versão.
Plano Organizacional da Organização de Política (OCP) Plano Estratégico de Gerenciamento de Ativos (SAMP) etc.
Gráfico de organização Gráfico RACI, etc.
Fontes de dados (CMMS, GIS, etc.) Confiança de dados.
Intervalos recomendados para atualizar o AMP para atualizar a Estratégia SOIR.
Esta seção da AMP apresenta informações sobre o portfólio de ativos, incluindo inventário, condição, custo, etc., acompanhada de informações sobre dados de suporte. Estado de Infraestrutura (SOI)
2. Idade do Ativo e amp; Vida útil.
4. Condição de ativos.
Colocação em serviço data Idade do activo.
Vida útil restante (RUL) Confiança de dados.
A informação de condição para os ativos é relatada usando o formato do National Infrastructure Report Card. Esta abordagem fornece um protocolo de relatório comum que pode ser usado para todos os ativos em todo o portfólio de ativos.
Esta seção do AMP fornece ____.
Crescimento da população Mudanças de densidade populacional Mudanças demográficas da população Taxas de propriedade do veículo Preferências do consumidor Mudanças no uso do solo & amp; Corredores de transporte Moda e tecnologia Mudanças climáticas B2 Técnicas.
Regulamento de Incentivos Educacionais.
Esta seção do AMP descreve como o serviço está vinculado ao investimento em infra-estrutura e define como o serviço é medido e como as metas e expectativas de desempenho são identificadas e definidas. C1 Introdução Valores de clientes universais.
Também referida como "Estratégia de Gerenciamento de Ativos".
D1 Ciclo de vida do recurso Ciclo de vida do recurso Ciclo de vida do recurso.
F1 Introdução / plano de fundo F2 Classificação da despesa Método de intervalo Método do limite de custo de capital, etc.
Incluído abaixo é um exemplo simples de um exercício de um plano de melhoria.
A tabela a seguir fornece um resumo das distribuições de tempo típicas na preparação de um AMP genérico.
A tabela a seguir fornece um resumo das seções da AMP que podem exigir um workshop de stakeholders internos.
Os seguintes padrões foram desenvolvidos para fornecer orientação no formato e conteúdo das AMPs:
ISO 55001 IIMM IPWEA NAMS Guia de Ontário para Planos Municipais de Gerenciamento de Ativos Atributos da AMP.
De acordo com ISO 55001, um AMP deve ter os seguintes atributos gerais:
Alinhamento com o plano estratégico de gerenciamento de ativos (SAMP) Integração Organizacional / Plano Corporativo (OCP) com outros planos (veja abaixo)
O Plano de infra-estrutura do British Columbia deve incluir:
Uma descrição do estado atual da infra-estrutura; Identificação dos resultados desejados no setor ao longo de 10 a 15 anos; Problemas de infra-estrutura, desafios e pressões no setor ao longo de 10-15 anos; Uma identificação de possíveis lacunas de infraestrutura em 10-15 anos; Prioridades significativas de infra-estrutura no setor ao longo de 7 anos, incluindo: Os custos estimados associados às necessidades identificadas no setor ao longo de um período de cinco a sete anos. Para as prioridades que já receberam ou foram formalmente aprovadas para financiamento de qualquer nível de governo (por exemplo, no caso de o governo federal ter assinado um acordo de contribuição), isso deve ser indicado. Estratégias (financiamento e não financiamento) para alcançar os resultados desejados, incluindo mecanismos de planejamento de ciclo de vida, monitoramento e responsabilização. A discussão das estratégias de financiamento deve ser limitada a iniciativas que estão totalmente dentro do controle (não depende da aprovação federal) da Colúmbia Britânica.
Outros Elementos do AMP.
As AMPs da organização ocupam uma das camadas centrais da hierarquia de transações-aspiração.
Processo de desenvolvimento de AMPs.
Abaixo estão algumas das principais etapas no desenvolvimento do (s) plano (s) de gerenciamento de ativos - AMPS.
Monte a equipe de planejamento com as competências adequadas Confirme o mandato eo orçamento da equipe de planejamento.
Fig. A hierarquia de planos em ISO 550001 de OCP para SAMP para AMPs. O AMP precisa determinar como ele se interage com esses outros planos.
Fig. Existem muitos benefícios na implementação de Planos de Gerenciamento de Ativos de acordo com os requisitos da ISO 55001.
Fig. Um Plano de Gerenciamento de Ativos (AMP) irá otimizar o valor, fazendo os trade-offs adequados entre risco, custo e desempenho.
Fig. As decisões devem considerar a vida inteira dos ativos, incluindo o intervalo I-P e o intervalo P-F.
Fig. Toda a vida dos ativos pode ser dividida em estágios de vida - vida adiantada, meio da vida e vida adiantada, com diferentes estratégias de manutenção em cada estágio da vida.
Fig. Analisando aproximadamente 27.0000 palavras dentro da ISO 55000/55001 para revelar padrões nos requisitos. Os recursos de planejamento são proeminentes.
Fig. De "Análise de lacunas" ao certificado de conformidade ISO 55001 para o sistema de gerenciamento de ativos (AMS).
Fig. A exibição de calendário "antiquado" ainda representa uma das melhores ferramentas para visualizar distribuições de trabalho e gerenciar as muitas tarefas no Plano de Gerenciamento de Ativos (AMP).
Fig. A hierarquia de propósito organizacional com planos (incluindo planos de gerenciamento de ativos) representada como uma das camadas.
Fig. O Capítulo 3 do AMP inclui informações sobre LOS dos clientes e LOS técnicos.
Fig. O planejamento deve ser iterativo, dinâmico e contínuo. Se ele se tornar estático, ele começa a se parecer mais com um plano empoeirado antigo em vez de um roteiro ao vivo.
Fig. A AMP deve considerar o alinhamento dos quatro tipos diferentes de estratégias de manutenção em toda a carteira de ativos em decisões que são baseadas em risco e consideram a vida inteira dos ativos.
Fig. As políticas de substituição de ativos devem alinhar os perfis de risco de ativos para conseguir otimização e satisfazer os requisitos ISO 55001.
Fig. A hierarquia de ativos conforme contemplado no padrão ISO 55001 para gerenciamento de ativos. O esquema detalhado de classificação de ativos e granularidade é determinado pelos objetivos da organização e pela natureza dos ativos.
Fig. Algumas organizações lutam com "paralisia através da análise" (e nunca se sentem confortáveis ​​para finalizar um plano) e outros que talvez não "vejam antes de você pular" (comece muito rápido).
Fig. Requisitos das partes interessadas convertidos em valor e expressos como alguns dos valores universais dos clientes.

No comments:

Post a Comment