Sunday 15 April 2018

Opções de troca de óleo de aquecimento


NYMEX Aquecimento Oil (ULSD) Futuros e opções de negociação.


* A informação contida nesta página da Web vem de fontes consideradas confiáveis. Nenhuma garantia está sendo feita para a precisão ou integridade do conteúdo.


A história do óleo de aquecimento e mercado de futuros de óleo de aquecimento.


O mercado de óleo de aquecimento, também conhecido como óleo combustível n. ° 2, hoje conhecido como ultra-low-sulfur-diesel (ULSD), cresceu rapidamente após a Segunda Guerra Mundial, à medida que os proprietários e construtores passaram do carvão. O óleo de aquecimento é muito similar em maquiagem química ao combustível diesel. Ao longo dos últimos 20 anos, o teor de enxofre do óleo de aquecimento foi reduzido e o óleo de aquecimento de hoje é 95% mais limpo do que em 1970.


O óleo de aquecimento representa quase 25% do rendimento de um barril de petróleo bruto, o segundo maior "corte" do barril após a gasolina sem chumbo. O preço para os consumidores de óleo de aquecimento doméstico geralmente é composto de aproximadamente 42% de petróleo bruto, 12% de custos de refinação e 46% para custos de comercialização e distribuição. O futuro do óleo de aquecimento tornou-se um dos contratos de destilação de estréia em negociações futuras. Durante os ataques terroristas de setembro no World Trade Center, a NYMEX foi destruída, mas dentro de 3 dias, os contratos de futuros de óleo de aquecimento e opções de óleo de aquecimento estavam sendo trocados novamente. Este é um testemunho da força e viabilidade dos mercados futuros de energia.


O óleo de aquecimento tem a produção de energia de 138.690 BTUs por galão. O gás natural tem 99.000 BTUs por term. Demora 1,4 therms para igualar a produção de calor de um galão de óleo de aquecimento.


Você é um hedger de óleo de aquecimento? Em caso afirmativo, clique aqui para saber mais.


Opções de óleo de aquecimento em contratos de futuros explicados.


Uma opção de chamada de óleo de aquecimento dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de comprar o contrato de futuros subjacentes por um período de tempo específico e um preço específico (preço de exercício). Digamos que você queria comprar uma opção de compra de óleo de aquecimento de maio de US $ 1,50 e pagar um prêmio de US $ 1.200.


Isso significa que você comprou o direito, mas não a obrigação de comprar 42,000 litros de óleo de aquecimento de maio por US $ 1,50 por galão. Claro, muito poucas opções são compradas com a finalidade de receber a entrega, mas esse é um resultado potencial. As chances são de que você comprou a opção de óleo de aquecimento para proteger o seu risco de preço no mercado de café físico (você pode ser um produtor de óleo de aquecimento ou um usuário final de óleo de aquecimento) ou talvez esteja especulando que os preços do óleo de aquecimento irão mais alto na tentativa de Faça um lucro.


Uma opção de colocação de óleo de aquecimento dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de vender o contrato de futuros de óleo de aquecimento subjacente por um período de tempo específico e um preço específico. Digamos que você queria comprar uma opção de venda de óleo de aquecimento de maio de US $ 1,30 e pagar um prêmio de US $ 1.300.


Isso significa que você tem o direito, mas não a obrigação de vender 42,000 litros de óleo de aquecimento de maio em US $ 1,30 por galão.


O fator delta de uma opção representa a porcentagem estimada de mudança que uma opção receberá com base nos movimentos no contrato de futuros subjacente.


Vamos supor que a opção de opção de aquecimento de óleo de maio acima possui um fator delta de 30%. Isso significa que, se o contrato de futuros subjacente fosse arrecadar em US $ 1.000, a opção de compra aumentaria em aproximadamente US $ 300 ou 30% de US $ 1.000 no contrato de futuros de óleo de aquecimento de maio.


As opções estão desperdiçando ativos, o que significa que eles perdem valor com o passar do tempo. A teta de uma opção é a medida da degradação do tempo.


Vamos assumir que você comprou uma opção de compra de óleo de aquecimento de maio de US $ 1,50 com 60 dias restantes até o vencimento. Suponhamos também que os preços futuros de óleo de aquecimento se mudaram muito pouco no último mês e são exatamente o mesmo preço 30 dias depois. Sua opção perderá 30 dias de tempo e, portanto, valerá menos hoje que foi quando ele tinha 60 dias para a expiração.


A Vega é uma medida da volatilidade implícita de um contrato de opção em relação ao contrato de futuros subjacente. Por exemplo, se o contrato futuro subjacente for extremamente volátil, a volatilidade implícita das opções desse contrato futuro será afetada.


Em um alto nível de volatilidade implícita, os prémios de opções tendem a expandir-se. Por outro lado, em um ambiente de baixa volatilidade implícita, os prêmios de opção tendem a diminuir.


Aqui está o folheto de produtos energéticos com cortesia do Grupo CME.


* A informação do contrato muda de tempos em tempos. Clique aqui para ver as especificações do contrato mais recentes e clique aqui para as horas de negociação mais recentes.


NYMEX Division Heating Oil Futures and Options.


Especificações do contrato.


Futuros: 42 mil galões dos EUA (1.000 barris).


Opções: Um contrato de futuros de óleo de aquecimento da NYMEX Division.


Futuros e opções de óleo de aquecimento: em dólares e centavos por galão: por exemplo, $ 0.7527 (75.27ў) por galão.


Futuros e opções de óleo de aquecimento: A negociação aberta é realizada de 9:00 da manhã. até às 2:30 da manhã.


Depois de horas, o comércio de futuros de óleo de aquecimento é conduzido através da plataforma de negociação baseada na internet da GOLBEX a partir das 3:15 P. M. de segundas a quintas-feiras e concluindo às 9h30 da manhã. o dia seguinte. Os domingos, a sessão começa às 7:00 da tarde. Todos os tempos são horário de Nova York.


Futuros de óleo de aquecimento: a negociação é realizada em 18 meses consecutivos, começando no próximo mês do calendário (por exemplo, em 2 de janeiro de 2002, a negociação ocorre em todos os meses de fevereiro de 2002 a julho de 2003).


Opções de óleo de aquecimento: 18 meses consecutivos.


Flutuação Mínima de Preços.


Futuros e opções de óleo de aquecimento: $ 0.0001 (0.01ў) por galão ($ 4.20 por contrato).


Flutuação Máxima de Preços Diários.


Futuros de óleo de aquecimento: US $ 0,25 por galão (US $ 10,500 por contrato) para todos os meses.


Opções de óleo de aquecimento: sem limites de preço.


Último dia de negociação.


Futuros de óleo de aquecimento: a negociação termina no fechamento do negócio no último dia útil do mês em curso no mês de entrega.


Opções: a negociação termina três dias úteis antes do contrato de futuros subjacente.


Exercício das opções.


Por um membro da compensação para a casa de compensação do Exchange no prazo máximo de 5:30 p. m. ou 45 minutos após o lançamento do preço de liquidação do futuro do óleo de aquecimento subjacente, o que ocorrer mais tarde, em qualquer dia até a expiração da opção.


Opções de preços de greve.


Vinte preços de exercício em incrementos de um centavo por galão acima e abaixo do preço de exercício no dinheiro, e os próximos dez preços de exercício em incrementos de cinco centavos acima dos preços de exercício existentes mais altos e abaixo dos mais baixos para um total de 61 preços de exercício. O preço de exercício do dinheiro é o mais próximo do fechamento do dia anterior do contrato de futuros do óleo de aquecimento subjacente. Os limites dos preços de exercício são ajustados de acordo com os movimentos dos preços de futuros.


As margens são necessárias para futuros abertos ou posições de opções curtas. O requisito de margem para um comprador de opções nunca excederá o prêmio.


** Clique aqui agora! para futuros de óleo de aquecimento real e cotações de opções, preços, expirações, gráficos.


Copyright © 2004-2015 TKFutures Inc. Todos os direitos reservados.


As informações apresentadas neste site de futuros e opções de commodities não são conselhos de investimento e são apenas para fins informativos. Nenhuma garantia está sendo feita para sua precisão ou completude. Esta informação pode ser considerada uma solicitação para entrar em um comércio de derivativos. Investir em futuros e opções traz um risco substancial de perda e não é adequado para algumas pessoas. O desempenho passado ou simulado não é indicativo de resultados futuros.


opçõesXpress & raquo; Stocks, Opções e amp; Futuros.


Energias & raquo; Future Oil Oil.


A plataforma de negociação easyXpress fácil de usar e torna mais fácil e conveniente abrir seu portfólio com futuros de óleo de aquecimento! Abra uma conta para negociar futuros em opçõesXpress.


Home & raquo; Futuros & raquo; Tipos de Futuros & raquo; Future Oil Oil.


Sobre NYMEX Fuel Oil Futures.


O óleo de aquecimento, também conhecido como óleo combustível nº 2, representa cerca de 25% do rendimento de um barril de petróleo bruto, o segundo maior "corte" após a gasolina. O contrato de futuros de óleo de aquecimento na Bolsa Mercantil de Nova York opera em unidades de 42 mil galões (1.000 barris) e é baseado na entrega no porto de Nova York, o principal centro de comércio de caixa.


Os futuros e opções de óleo de aquecimento oferecem aos investidores individuais uma maneira fácil e conveniente de participar de um mercado de energia essencial. Além disso, uma grande variedade de empresas do setor de energia - daqueles envolvidos na exploração e produção a refinadores - podem usar contratos de futuros e futuros de óleo de aquecimento para proteger seu risco de preço. Mesmo as empresas que são consumidores substanciais de produtos energéticos podem usar futuros de óleo de aquecimento para proteger contra flutuações de preços adversas. As opções sobre futuros, contratos de opções de spread de calendário, contratos de opções de spread de crack e contratos de opções de preço médio oferecem aos hedgers uma tremenda flexibilidade na gestão do risco de preço.


Além dos futuros de óleo de aquecimento, a NYMEX também lista futuros sobre petróleo bruto, gás natural e gasolina sem chumbo. Todos esses produtos estão disponíveis para trocas através de opçõesXpress!


NYMEX Fuel Oil Futures Especificações.


Futuros de óleo de aquecimento, New York Mercantile Exchange, símbolo HO. Tamanho mínimo Tick 0.0001 cêntimos por galão, no valor de US $ 4,20 por contrato.


A negociação eletrônica é realizada de 6:00 da tarde até as 5:15 PM US EST via CME Globex & reg; plataforma de negociação, de domingo a sexta-feira.


Os contratos de futuros de óleo de aquecimento primário são negociados a cada mês do calendário, de janeiro a dezembro.


Consulte a página de divulgação para obter informações adicionais sobre esta seção.


Produtos de corretagem: Não FDIC Assured & middot; Sem garantia bancária e middot; Pode perder valor.


&cópia de; 2017 Charles Schwab & amp; Co., Inc, todos os direitos reservados. Membro SIPC.


Produtos de base: óleo de aquecimento.


O óleo de aquecimento é um subproduto refinado de baixa viscosidade de petróleo bruto (como tal, o preço do óleo de aquecimento está diretamente ligado aos preços do petróleo bruto WTI). É usado principalmente como combustível para fornos e caldeiras para aquecer casas e outros edifícios. Grande parte da demanda por óleo de aquecimento ocorre entre outubro e março de cada ano, especialmente em mercados de frio, como os estados do Nordeste nos EUA.


Especificações do contrato.


Todos os meses: F, G, H, J, K, M, N, Q, U, V, X, Z.


CME Globex: Domingo - Sexta-feira, 6:00 p. m. - 17:00. (há uma hora de intervalo das 5:00 às 6:00 p. m. a cada dia)


O último dia útil do mês anterior ao mês de entrega.


Dólares americanos e cêntimos por barril.


$ 0.0001 por galão ($ 4.20 por contrato)


Produção.


As refinarias produzem óleo de aquecimento na categoria de combustível destilado, que também inclui o combustível para motores diesel. As refinarias dos EUA suportam a maior parte da demanda de destilados nos EUA; No entanto, as importações geralmente complementam os estoques durante os meses de inverno para os consumidores no Nordeste. O óleo de aquecimento (e o diesel) são movidos pelos EUA através de tubulações, petroleiros, barcaças, trens e caminhões.


Drivers de preço.


Uma vez que o óleo de aquecimento é um subproduto de petróleo bruto, os preços do petróleo bruto WTI afetam os preços do óleo de aquecimento. Outros drivers de preços incluem:


Clima frio (o tempo frio pode desencadear um aumento na demanda e, portanto, os preços), o refinamento custa o preço dos combustíveis alternativos, melhoramentos nos combustíveis na construção de eficiência energética e regulamentos governamentais de isolamento.


Futuros e opções de óleo de aquecimento.


Demonstração gratuita de negociação de futuros.


Alertas comerciais semanais.


EGuide grátis de troca de futuros de óleo de aquecimento.


No início da década de 1970, a situação do mercado mudou. À medida que o governo dos produtores de petróleo estrangeiros nacionalizava suas reservas de petróleo bruto e, após o embargo do petróleo árabe de 1973, a estabilidade de preços deu lugar à volatilidade em toda a indústria do petróleo.


Com o levantamento dos controles de preços dos EUA sobre o óleo de aquecimento em meados da década de 1970, a New York Mercantile Exchange (NYMEX) começou a desenvolver um contrato de futuros de óleo de aquecimento e, em 1978, introduziu o primeiro contrato de futuros de energia bem sucedido no mundo. O óleo de aquecimento representa quase 25% do rendimento de um barril de petróleo bruto, o segundo maior "corte" do barril após a gasolina.


Em seus primeiros anos, o contrato de óleo de aquecimento da NYMEX Division atraiu principalmente atacadistas e grandes consumidores de óleo de aquecimento na área do porto de Nova York. Em breve, o seu uso se espalhou para áreas geográficas fora de Nova York e ficou evidente que o contrato também estava sendo usado para proteger o combustível diesel, que é quimicamente semelhante ao óleo de aquecimento e combustível para jatos, que negocia no mercado de caixa em um estável geralmente estável premium para os futuros do óleo de aquecimento da NYMEX Division.


Hoje, uma grande variedade de empresas, incluindo refinadores de petróleo, atacadistas, retalhistas de óleo de aquecimento, empresas de transporte rodoviário, companhias aéreas e operadores de transporte marítimo, bem como outros grandes consumidores de óleo combustível, adotaram esse contrato como veículo de gerenciamento de riscos e preços mecanismo.


Futuros de óleo de aquecimento: quem usa o contrato de futuros de óleo de aquecimento da divisão NYMEX?


O contrato de futuros do óleo de aquecimento da NYMEX Division pode ajudar a maioria dos setores da indústria do petróleo - refinadores, revendedores e revendedores - a aproveitar as oportunidades de mercado ou a enfrentar os desafios apresentados por condições sempre em mudança no mercado físico.


Os distribuidores de óleo combustível de serviço completo são usuários ativos dos futuros de óleo de aquecimento e contratos de opções. Normalmente, um revendedor de serviço completo irá proteger uma parte dos seus compromissos de entrega de inverno através da compra de futuros e opções negociados na Bolsa. Isso permite que um revendedor de óleo combustível ofereça um preço de entrega "garantido", onde os clientes tenham um preço fixo para o consumo anual de combustível antes do início da temporada de inverno. O negociante de óleo combustível cobriu esses contratos de preços garantidos mediante a compra de contratos de futuros ou opções de câmbio, ou através da compra de um contrato de fornecimento por atacado que vincula preços de caixa do terminal aos preços de futuros da Bolsa.


Os atacadistas também usam os contratos futuros e de opções de óleo de aquecimento da NYMEX Division para proteger os estoques físicos e para proteger as compras futuras de fornecimento de encanamento ou encanamento.


Os grandes usuários comerciais de óleo de aquecimento e combustíveis de transporte usam o contrato de óleo de aquecimento da NYMEX Division para se proteger contra aumentos no custo do combustível para motores diesel, jato de combustível e óleo combustível n. ° 2. Fora da indústria do petróleo, uma grande variedade de empresas, incluindo empresas de transporte rodoviário, companhias aéreas, operadores de transporte marítimo e outros grandes consumidores, adotaram o contrato como um veículo de gerenciamento de riscos para preços, orçamentos e hedge de combustível destilado.


Fatores sazonais e econômicos influenciam os preços relativos do óleo de aquecimento, gasolina, petróleo bruto, gás natural e propano. Para ajudar a gerenciar riscos, os participantes do mercado podem negociar o óleo de aquecimento da NYMEX Division através do NYMEX ACCESS sm, o sistema de comércio eletrônico do Exchange após a hora. O sistema está disponível cinco noites por semana, de domingo a quintas-feiras, durante as horas em que o piso está fechado. As estações de trabalho estão disponíveis em todo os Estados Unidos; Londres; Sydney, Austrália; e durante o primeiro semestre de 1997, Hong Kong.


Os comerciantes também podem usar os contratos de óleo de aquecimento e gasolina da NYMEX Division em conjunto com futuros de petróleo bruto para bloquear o "spread de crack" ou margem de refinação teórica.


Como uma proteção da queda dos preços do mercado de caixa, produtores, comerciantes e comerciantes podem vender futuros para fechar os preços para futuras entregas e, assim, proteger o valor das futuras vendas de óleo de aquecimento.


Uma vez que os futuros do óleo de aquecimento da NYMEX Division são negociados em 18 meses consecutivos, os comerciantes podem implementar estratégias de hedge que abrangem duas estações de aquecimento no inverno.


Opções de Futuro do Petróleo de Aquecimento Definidas.


O contrato de opções de óleo de aquecimento da NYMEX Division, introduzido em 1987, complementa o contrato de futuros e fornece ainda outro instrumento de hedge para os participantes do mercado para aumentar sua flexibilidade na gestão do risco de negócios.


As opções podem ser usadas de forma independente ou com futuros para criar estratégias de hedge para atender a qualquer perfil de risco ou consideração de custo.


O titular de uma opção tem o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um contrato de futuros a um preço específico em um horário especificado, em troca de um pagamento único ou premium. O vendedor de uma opção, por outro lado, tem uma opção para comprar ou vender um contrato de futuros, se o titular de uma opção optar por exercê-la.


Existem dois tipos de opções: chamadas e colocações. Uma chamada dá ao titular o direito, mas não a obrigação, de comprar futuros a um preço específico (a greve ou preço de exercício) por um período específico de tempo. A colocação dá ao titular o direito, mas não a obrigação, de vender futuros a um preço específico por um período de tempo específico.


Comprar uma ligação ou colocar é semelhante à compra de uma apólice de seguro: em troca de um prémio único, o comprador obtém proteção contra a ocorrência de risco para o período de tempo designado. Para proteger contra o risco de aumento de preço, um hedger compraria uma chamada; para proteger contra uma diminuição de preço, uma colocação.


Se os preços não se movem em uma direção adversa, o comprador das opções perde apenas o seu prémio e, de outra forma, pode participar plenamente de qualquer movimento de preço favorável.


Um vendedor de opções (ou escritor) executa uma função semelhante à de uma companhia de seguros. Ele cobra o prêmio e é obrigado a executar, se o comprador exercer a opção. Se o contrato de opções expirar sem ser exercido, a opção vendedor lucro pelo valor do prêmio.


Eliminação de opções.


Ao contrário dos futuros, que devem ser liquidados ou mantidos à entrega, o titular de uma opção possui uma terceira alternativa: se o preço futuro não se mover o suficiente para tornar o exercício da opção valer a pena, ou se move na direção oposta, o comprador pode optar por permitir que sua opção expire sem valor.


Informação de mercado 24 horas.


O escritório de informações públicas do New York Mercantile Exchange disponibiliza informações ao público 24 horas por dia através do Fastfacts, um sistema de telefone de última geração que o coloca em contato com informações vitais do Exchange mais rápido do que nunca. Estatísticas, tais como dados de preço e volume, são atualizadas a cada cinco minutos pelo computador do mainframe do Exchange. Novas informações estão disponíveis em 30 minutos. Ligue Fastfacts no (212) 301-4871.


Os códigos de acesso Fastfacts para os futuros e opções de óleo de aquecimento da NYMEX Division são:


Futuros e opções de óleo de aquecimento.


Especificação do Contrato de Futuro do Petróleo de Aquecimento.


Futuros: 42 mil galões dos EUA (1.000 barris).


Opções: Um contrato de futuros de óleo de aquecimento da NYMEX Division.


Futuros e opções: em dólares e centavos por galão: por exemplo, US $ 0,7527 (75,27 e centavos) por galão.


Futuros e Opções: A negociação aberta é realizada a partir de 10:05 A. M. até às 2:30 da manhã.


Após a negociação de futuros de horas é realizada através do NYMEX ACCESS & reg; plataforma de negociação baseada na internet a partir das 3:15 P. M. de segundas a quintas-feiras e concluindo às 9h30 da manhã. o dia seguinte. Os domingos, a sessão começa às 7:00 da tarde. Todos os tempos são horário de Nova York.


Futuros: a negociação é realizada em 18 meses consecutivos, começando no próximo mês do calendário (por exemplo, em 2 de janeiro de 2002, a negociação ocorre em todos os meses de fevereiro de 2002 a julho de 2003).


Opções: 18 meses consecutivos.


Flutuação Mínima de Preços.


Futuros e Opções: $ 0.0001 (0.01 & cent;) por galão ($ 4.20 por contrato).


Flutuação Máxima de Preços Diários.


Futuros: US $ 0,25 por galão (US $ 10,500 por contrato) para todos os meses. Se algum contrato for negociado, oferecido ou oferecido no limite por cinco minutos, a negociação é interrompida por cinco minutos. Quando a negociação recomeça, o limite é expandido em US $ 0,25 por galão em qualquer direção. Se outra interrupção fosse desencadeada, o mercado continuaria a ser expandido em US $ 0,25 por galão em qualquer direção, após cada parada sucessiva de cinco minutos de negociação. Não haverá limites máximos de flutuação de preços durante qualquer sessão de negociação.


Opções: sem limites de preço.


Futuros: a negociação termina no fechamento do negócio no último dia útil do mês anterior ao mês de entrega.


Opções: a negociação termina três dias úteis antes do contrato de futuros subjacente.


Por um membro da compensação para a casa de compensação do Exchange, o mais tardar até às 5:30 p. m., ou 45 minutos após o lançamento do preço de liquidação dos futuros subjacentes, o que ocorrer mais tarde, em qualquer dia até e incluindo a expiração da opção.


Vinte preços de exercício em incrementos de um centavo por galão acima e abaixo do preço de exercício no dinheiro, e os próximos dez preços de exercício em incrementos de cinco centavos acima dos preços de exercício existentes mais altos e abaixo dos mais baixos para um total de 61 preços de exercício. O preço de exercício no dinheiro é o fechamento mais próximo do dia anterior do contrato de futuros subjacente. Os limites dos preços de exercício são ajustados de acordo com os movimentos dos preços de futuros.


F. O.B. instalações do vendedor em New York Harbor, ex-shore. Todos os direitos, direitos, impostos, taxas e outros encargos pagos. Requisitos para instalações de terra do vendedor: capacidade de entregar em barcaças. O comprador pode solicitar a entrega por caminhão, se disponível nas instalações do vendedor, e paga uma sobretaxa para a entrega do caminhão. A entrega também pode ser completada por pipeline, petroleiro, transferência de livros ou transferência inter ou intra-instalação. A entrega deve ser feita de acordo com as leis fiscais e fiscais federais, estaduais e locais aplicáveis.


As entregas só podem ser iniciadas no dia seguinte ao quinto dia útil e devem ser concluídas antes do último dia útil do mês de entrega.


Procedimento de entrega alternativa (ADP)


Um procedimento de entrega alternativo está disponível para compradores e vendedores que foram correspondidos pela Bolsa após o término da negociação no contrato do mês do local. Se o comprador e o vendedor concordarem em consumar entrega em termos diferentes dos prescritos nas especificações do contrato, eles podem prosseguir nessa base depois de enviar um aviso de sua intenção à Bolsa.


Troca de Futuros para, ou em conexão com, Físicos (EFP)


O comprador ou vendedor comercial pode trocar uma posição de futuro por uma posição física de igual quantidade, enviando um aviso à Bolsa. Os EFPs podem ser usados ​​para iniciar ou liquidar uma posição futura.


Especificações de qualidade e qualidade.


Em geral, está em conformidade com os padrões da indústria para o óleo de aquecimento fungível n. ° 2.


O comprador pode solicitar uma inspeção de grau e qualidade ou quantidade para todas as entregas, mas deve exigir uma inspeção de quantidade para uma barcaça, navio-tanque ou transferência entre instalações. Se o comprador não solicitar uma inspeção de quantidade, o vendedor pode solicitar essa inspeção. O custo da inspeção de quantidade é compartilhado igualmente pelo comprador e pelo vendedor. Se o produto atende a especificações de qualidade e qualidade, o custo da inspeção de qualidade é compartilhado em conjunto pelo comprador e vendedor. Se o produto falhar na inspeção, o custo é suportado pelo vendedor.


Limites de Responsabilidade de Posição.


7.000 contratos para todos os meses combinados, mas não mais de 1.000 nos últimos três dias de negociação no mês do local ou 5.000 em um mês.


As margens são necessárias para futuros abertos ou posições de opções curtas. O requisito de margem para um comprador de opções nunca excederá o prêmio.


Existe um risco substancial de perda na negociação de futuros e opções de commodities. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. Opções, dinheiro e amp; os mercados de futuros são separados e distintos e não necessariamente respondem da mesma forma que o estímulo do mercado similar. Um movimento no mercado de caixa não se moveria necessariamente em conjunto com o contrato de futuros e opções relacionados oferecido.

No comments:

Post a Comment