Wednesday 25 April 2018

Taxa forex usd to inr


A Autoridade Monetária Confiável do Mundo.


1 USD para INR Quick Look.


Análise do mercado XE.


Edição norte americana.


O dólar tem negociado principalmente mais suave em meio a incertezas sobre a reforma tributária, depois de o senador republicano Marco Rubio ter tratado de votar contra a conta, juntando-se a seu colega do GOP, Mike Lee, ao exigir que um crédito fiscal para crianças. Leia mais & # X25B6;


Edição européia.


O dólar foi negociado de forma mista, registrando novas perdas em relação ao iene e ao dólar australiano, neozelandês e canadense, consolidando os ganhos que viu ontem contra o euro, na sequência do anúncio e orientação do BCE e da manutenção. Leia mais & # X25B6;


Edição asiática.


O dólar foi misturado no comércio de N. Y. na quinta-feira, impulsionado antecipadamente pelos sólidos números de vendas no varejo dos EUA e por um presser BB dovish. O EUR-USD liderou em 1.1862 cedo, antes de desaparecer para 1.1772 mínimos. USD-JPY manteve mais de 112,50 até Wall Street vacilar, depois mergulhou. Leia mais & # X25B6;


Taxas de câmbio em XE ao vivo.


Você sabia?


XE Currency Tools.


USD - Dólar.


Nossos rankings de moeda mostram que a taxa de câmbio mais popular do dólar dos Estados Unidos é a taxa de USD para EUR. O código da moeda para Dollars é USD e o símbolo da moeda é $.


INR - Rúpia Indiana.


Nossos rankings de moeda mostram que a taxa de câmbio Índia Rúpia mais popular é a taxa USD para INR. O código de moeda para Rupees é INR, e o símbolo de moeda é ₹.


Perfis de moeda popular.


Obter uma conta XE.


Acesse serviços XE premium como Alertas de Taxa. Saiba mais ▶


Dólar Americano (USD) Para Rúpia Indiana (INR)


Dólar Americano (USD) Para Rúpia Indiana (INR) Câmbios Hoje.


Esta é a página dos pares de moedas, o Dólar dos EUA (USD) converte-se para a Rúpia Indiana (INR). Abaixo mostra a taxa de câmbio atual dos pares de moeda atualizados a cada 1 minuto e seu gráfico de histórico de taxas de câmbio. Você quer INVERTAR as duas moedas? Visite a Rúpia Indiana (INR) para Dólar (USD).


Taxas de câmbio atualizadas: 15 / Dez / 17 18:32 UTC.


Link para esta página - se você gostaria de vincular a Dólar Americano (USD) À Rúpia Indiana (INR) Câmbio. copie e cole o HTML abaixo em sua página:


Dólar americano para taxas de câmbio da rupia indiana.


Da moeda antiga até as raízes coloniais britânicas, a rupia indiana tem um passado interessante contra o dólar dos EUA.


CONVERSOR DE MOEDA.


Taxas históricas para conversão de [FromCurrencyIso] para [ToCurrencyIso]: mês passado.


Taxas históricas para conversão de [FromCurrencyIso] para [ToCurrencyIso]: Últimos 3 meses.


Taxas históricas para conversão de [FromCurrencyIso] para [ToCurrencyIso]: Últimos 6 meses.


Taxas históricas para conversão de [FromCurrencyIso] para [ToCurrencyIso]: últimos 12 meses.


Taxas de câmbio na última atualização Sexta-feira, 15 de dezembro de 2017 11:13:40 AM EST. As taxas de câmbio on-line fornecidas por este conversor de moeda destinam-se apenas a um guia e não devem ser usadas para fins transacionais. Todas as tarifas estão sujeitas a alterações de tempos em tempos sem aviso prévio. As taxas de câmbio utilizadas na loja podem ser diferentes das oferecidas on-line. A taxa de venda online da Travelex será usada para conversões de dólares norte-americanos para uma moeda estrangeira.


As últimas taxas de câmbio do USD para o INR.


Precisa de rupias indianas?


A redução da Rúpia Indiana.


A moeda na Índia pode ser rastreada até o século VI aC, quando a Índia antiga era o lar de algumas das moedas mais antigas do mundo. A rupaya da palavra Hindi vem da palavra sânscrita rūpya que significa "uma moeda de prata", eventualmente levando à moeda da rupia indiana.


Os assentamentos britânicos em toda a Índia significavam que muitas vezes havia moedas de rupia diferentes usadas em diferentes regiões do país; A Lei de Coinagem de 1835 pôs fim a tudo isso, certificando-se de que havia apenas uma moeda uniforme em uso em todo o país.


Em 1911, uma moeda foi feita em homenagem ao novo rei-imperador George V que acidentalmente se tornou conhecido como a "Rúpia do porco". Na moeda, o rei apareceu vestindo a corrente da Ordem do Elefante indiano, mas uma gravura ruim fez com que o elefante pareça um porco, enfurecendo a população muçulmana e levando ao seu redesenho.


O design moderno do sinal da rupia (₹) que foi oficialmente adotado em 2010 teve muitos pensamentos para isso. Com base em uma combinação da letra Devanagari '₹' e da letra maiúscula latina 'R', as linhas paralelas no topo mostram o design tricolor da bandeira indiana, além de representar um sinal de igual que simboliza o desejo da Índia de reduzir a economia desigualdade.


A primeira série de moedas com o símbolo da rupia foi lançada em 8 de julho de 2011. A palavra "rupia" e o valor está escrito na frente das notas indianas em hindi e em inglês, enquanto o nome está listado nas traseiras em 15 outros índios línguas.


Um olhar de volta ao dólar americano para as taxas de Rúpia indiana.


Desde a Grande Recontação de 1816 até a Primeira Guerra Mundial em 1914, a rupia indiana estava a par com o dólar e atendeu a libra britânica a uma taxa de ₹ 4.80 a £ 1, ou £ 0.50 a ₹ 1 .


Após a guerra, a rupia e a libra declinaram contra o dólar americano, graças a déficits em tudo, desde comércio até capital e orçamento.


Após a independência da Índia da Grã-Bretanha em 1947, a Índia optou por adotar um regime de taxa fixa e a rupia foi fixada em 4,79 a 1 dólar entre 1948 e 1966.


Em 1966, duas guerras (uma com a China em 1962 e uma com o Paquistão em 1965) levaram a um enorme déficit no orçamento da Índia e forçaram o governo a desvalorizar a rupia para ₹ 7.57 contra o dólar.


A rupia moderna.


Em 1996, isso aumentou substancialmente até ₹ 35,44 para US $ 1, atingindo ₹ 44,20 até o ano 2000. A rupia indiana continuou a aumentar constantemente em relação ao dólar dos EUA desde então, atingindo ₹ 63,58 até julho de 2015.


Hoje em dia, as trocas da rupia indiana com o dólar dos EUA sob uma taxa de câmbio controlada de fato, conhecida como "flutuador gerenciado". Isso significa que o Reserve Bank of India negociará rotineiramente no mercado de divisas usando USD / INR para garantir que a taxa de câmbio se mantenha estável e com baixa volatilidade.


Precisa converter uma moeda diferente?


Se você está procurando por pesos ou libras, podemos entregar a sua casa ou pode retirar-se de nós na loja.


Entrar em contato.


Informação Travelex.


Contate-Nos.


Travelex Currency Services Inc.


122 East 42nd Street.


Nova Iorque, NY 10168.


Compre com confiança.


Métodos de Pagamento.


Para a Divulgação Específica do Estado e o Depósito de Reclamações, incluindo residentes do Colorado e do Texas, clique aqui para obter informações sobre a apresentação de reclamações sobre produtos e serviços de transmissão de dinheiro ou câmbio.


Copyright 2017 Travelex Currency Services Inc. e seus licenciadores. Todos os direitos reservados.


INR - Rúpia Indiana.


A Rúpia Indiana é a moeda da Índia. Nossos rankings de moeda mostram que a taxa de câmbio Índia Rúpia mais popular é a taxa USD para INR. O código de moeda para Rupees é INR, e o símbolo de moeda é ₹. Abaixo, você encontrará taxas de Rúpia Indiana e um conversor de moeda. Você também pode se inscrever em nossos boletins de moeda com taxas e análises diárias, ler o XE Currency Blog, ou tomar taxas de INR em qualquer lugar com o nosso XE Currency Apps e website. Mais informações & # X25B6;


Principais taxas de câmbio do INR.


Fatos da moeda.


Apelidos: Taaka, Rupayya, Rūbāi, Athanni (para 50 moedas Paise)


Freq Usado: ₹ 1, ₹ 2, ₹ 5, ₹ 10, p50.


Freq Usado: ₹ 5, ₹ 10, ₹ 20, ₹ 50, ₹ 100, ₹ 500, ₹ 2000.


Raramente usado: ₹ 1, ₹ 2.


Banco de Reserva da Índia.


Tem mais informações sobre a Rúpia Indiana?


Conversor de moeda XE.


Por que você está interessado no INR?


História da Rúpia Indiana.


O banco central na Índia é chamado de Reserve Bank of India. O INR é um flutuador gerenciado, permitindo ao mercado determinar a taxa de câmbio. Como tal, a intervenção é usada apenas para manter baixa volatilidade nas taxas de câmbio.


A Índia foi um dos primeiros emissores de moedas, cerca do século VI aC, com as primeiras moedas documentadas sendo chamadas de moedas marcadas por socos por causa da forma como foram fabricadas. Os projetos de cunhagem da Índia mudaram com freqüência ao longo dos próximos séculos, à medida que vários impérios subiram e caíram. No século 12, uma nova moeda referida como Tanka foi introduzida. Durante o período Mughal, foi estabelecido um sistema monetário unificado e a Rupayya ou a Rúpia da Prata foi introduzida. Os estados da Índia pré-colonial cunharam suas moedas com um design semelhante à Rúpia da prata com variações dependendo da região de origem.


Moeda na Índia britânica.


Em 1825, a Índia britânica adotou um sistema padrão de prata baseado na Rúpia e foi usado até o final do século XX. Embora a Índia fosse uma colônia da Grã-Bretanha, nunca adotou a Libra esterlina. Em 1866, os estabelecimentos financeiros entraram em colapso eo controle do papel-moeda foi transferido para o governo britânico, e os bancos da presidência foram desmantelados um ano depois. No mesmo ano, a série Victoria Portrait de notas foi emitida em homenagem à Rainha Victoria, e permaneceu em uso por aproximadamente 50 anos.


A Rúpia Indiana do Dia Moderno.


Depois de ganhar sua independência em 1947 e se tornar uma república em 1950, a Rúpia moderna da Índia (INR) foi alterada de volta ao design da moeda de assinatura. A Rúpia Indiana foi adotada como a única moeda do país, e o uso de outras moedas domésticas foi removido da circulação. A Índia adotou um sistema de decimalização em 1957.


Em 2016, os Rs 500 e Rs 1.000 deixaram de ter curso legal na Índia. A remoção das denominações é uma tentativa de parar a corrupção e as participações em dinheiro ilegais. Em novembro do mesmo ano, o Reserve Bank of India começou a emitir notas de denominação ₹ 2000 na série Mahatma Gandhi (New).


Taxas do Banco Central.


Perfis de moeda popular.


Obter uma conta XE.


Acesse serviços XE premium como Alertas de Taxa. Saiba mais ▶

No comments:

Post a Comment