Wednesday 18 April 2018

Opções de estratégias de renda


Verifique se você é humano.
Por favor, clique em "Não sou um robô" para continuar.
O acesso a esta página foi negado porque acreditamos que você está usando ferramentas de automação para navegar no site.
Isso pode acontecer como resultado do seguinte:
O Javascript está desabilitado ou bloqueado por uma extensão (bloqueadores de anúncios, por exemplo). Seu navegador não suporta cookies.
Certifique-se de que o Javascript e os cookies estão habilitados no seu navegador e que você não os bloqueia para serem carregados.
ID de referência: # 98971930-dfea-11e7-a0dd-eb2195965210.

Estratégias de renda para seu portfólio para ganhar dinheiro com regularidade.
Os investidores que procuram gerar renda de carteiras de ações em uma base regular podem empregar estratégias de escrita de opções usando puts e chamadas para comprar e vender ações. Além de produzir renda, a escrita coloca para comprar ações reduz o custo da compra. As estratégias de chamadas cobertas geram renda e podem aumentar o lucro líquido das vendas. O seguinte examina três maneiras de gerar renda regularmente usando estratégias de escrita de colocação e chamada.
Fundamentos das opções.
Um contrato de opção abrange 100 ações de um estoque subjacente e inclui um preço de exercício e um mês de vencimento. O comprador de uma opção de compra tem o direito, mas não a obrigação de comprar o estoque subjacente ao preço de exercício antes do término do contrato. O vendedor de uma opção de chamada, também conhecido como escritor, é obrigado a vender as ações da ação subjacente ao preço de exercício se um comprador decidir exercer a opção de comprar o estoque. Em cada operação de opção, o valor pago pelo comprador ao vendedor é referido como o prêmio, que é a fonte de renda para escritores de opções.
As opções de compra cobrem 100 ações por contrato, têm um preço de exercício e uma data de validade, mas revertem o contrato de compra / venda entre as duas partes. Nestes contratos, o comprador da opção de venda tem o direito, mas não a obrigação de vender as ações subjacentes ao preço de exercício antes do vencimento. Se o comprador do contrato optar por vender as ações subjacentes, o escritor da opção é obrigado a comprá-las.
As opções são referidas como sendo "no dinheiro" quando o preço do estoque subjacente está acima do preço de exercício de uma opção de compra, ou é menor do que a greve de uma opção de venda. Quando as opções expiram no dinheiro, as ações subjacentes são automaticamente chamadas de escritores de chamadas e atribuídas a vendedores de opções para compra no preço de exercício da opção.
Vender para comprar.
Os investidores podem gerar renda através de um processo de venda de ações em ações destinadas à compra. Por exemplo, se o estoque da XYZ estiver negociando em US $ 80 e um investidor tiver interesse em comprar 100 ações da ação em US $ 75, o investidor poderia escrever uma opção de venda com um preço de exercício de US $ 75. Se a opção for negociada em US $ 3, o put writer recebe um prêmio de US $ 300, pois o preço da opção é multiplicado pelo valor das ações no contrato.
Se a opção expirar no dinheiro, 100 ações são colocadas para o escritor por US $ 75 por ação. Se a opção expirar enquanto o preço da ação estiver acima do preço de exercício de US $ 75, referido como fora do dinheiro, o escritor da opção mantém o prêmio e pode vender outra opção de venda para gerar receita adicional. Esse processo é semelhante ao uso de ordens limitadas para comprar ações, com uma diferença fundamental. Com uma ordem de limite de US $ 75, uma compra é executada quando o preço da ação cai para ou abaixo desse nível. Para que uma compra seja executada usando uma estratégia de colocação, a opção deve expirar no dinheiro ou o comprador deve optar por atribuir ações ao vendedor para compra antes do vencimento.
Escrevendo Chamadas Cobertas.
Os acionistas podem produzir renda regularmente, redigindo chamadas contra ações mantidas em suas carteiras. Por exemplo, com ações da XYZ em US $ 80, um investidor detentor de 100 ações poderia escrever uma chamada em US $ 85. Para uma opção comercializada em US $ 3,50, o gravador de chamadas recebe o prêmio de US $ 350. Se a opção expirar para fora do dinheiro, o escritor de chamadas pode vender outra opção contra as ações para gerar receita adicional. Com uma expiração no prazo, as ações são chamadas ao preço de exercício. Se a opção estiver no dinheiro antes do vencimento, o comprador pode optar por afastar as ações subjacentes em qualquer momento.
Maximizando os prémios.
O preço de uma opção sempre inclui um prêmio de tempo, que é calculado pelo tempo de vencimento, a proximidade ao preço de exercício e a volatilidade das ações subjacentes. Nos exemplos que utilizam o estoque XYZ, ambas as opções estão fora do dinheiro e são compostas apenas pelo tempo premium.
Os prêmios sobre opções no dinheiro também incluem um valor intrínseco. Por exemplo, se o estoque XYZ for de US $ 90, a opção premium em uma chamada de US $ 85 inclui $ 5 pelo valor que está no dinheiro, além de um prêmio de tempo. Os prémios de tempo diminuem quanto mais longe o preço da ação é do preço de exercício.
As opções com os prémios de tempo mais elevados são aquelas com preços de exercício mais próximos do preço da ação. Uma segunda consideração é o tempo de vencimento, com mais tempo resultando em prémios mais elevados. Por exemplo, uma opção com seis meses de vencimento pode ter um preço de US $ 6 por contrato, enquanto uma opção com três meses restantes pode ter um preço de US $ 3,50. De um modo geral, expirações mais longas tendem a ter valores de tempo mais baixos, medidos em uma base por mês, do que expirações mais curtas.
Essas variáveis ​​proporcionam aos investidores a flexibilidade para criar estratégias de opção-renda para se adequarem aos seus objetivos. Por exemplo, os comerciantes de curto prazo podem optar por vender opções com expirações de um mês ou menos, enquanto os investidores de buy-and-hold podem desenvolver estratégias usando expirações que chegam até dois anos.

Opções de estratégias de renda
Devoluções consistentes, estratégia proprietária, resultados notáveis.
Perspectiva direcional do mercado de ações profundo.
Novo comércio de opções mensais na sexta-feira, 15 de dezembro.
Esteja pronto para um enorme 2018! Esperamos que a volatilidade aumente em 2018.
O Option Spread Strategies é o principal serviço de opções orientado para a estratégia quando se trata de retornos consistentes. Nosso pessoal lidera nossos assinantes em tempos de baixa volatilidade e alta volatilidade. Em uma base regular, pesquisamos, discutimos, especulamos e prevemos ações e opções de movimento. O conhecimento de negociação de opções de estoque deste boletim & amp; # 8217; A experiência é insuperável. Eu acredito que somos & # 8230; os caras mais inteligentes do quarto & # 8217 ;. Os retornos mensais constantes de dois dígitos com risco mínimo são o objetivo do resultado final. Isso não é fácil. Há balanços. Nem todas as idéias comerciais serão lucrativas. As opções, por natureza, são voláteis. No entanto, a história mostrou uma forte propensão para lucrar de forma consistente aqui. O tempo é crítico quando as opções de negociação. Simplificando, você encontrou o boletim informativo de melhores opções. Anos & amp; anos de experiência é o que permite que este boletim faça decisões confiantes e intuitivas. A pesquisa aprofundada oferece a melhor oportunidade de lucrar com uma propaganda viabilizada investindo mensalmente. Esperamos que você tome a decisão de tentar nosso boletim de hoje.
Este serviço de boletim divulgará uma idéia de investimento em ações por mês. Freqüentemente, a estratégia ideal é negociar spreads de crédito de opção de equivalência patrimonial. Manter as melhores estratégias de opções enquanto se esforça para controlar o risco e mitigar a volatilidade é procurado. A análise aprofundada da pesquisa e do investimento representou retornos superiores desde a criação do site. Essas estratégias proprietárias são testadas no tempo. Essas estratégias mostraram sucesso documentado ano a ano. O meu conhecimento da indústria de opções é inigualável. Todos os anos, este site tem o orgulho de superar os índices do mercado de ações. Junte-se ao melhor boletim de negociação de opções hoje e amp; Deixe-se trabalhar.

Estratégias de negociação de opções que produzem renda.
Nesta seção, abordarei algumas das minhas estratégias de negociação de opções favoritas. Eu principalmente uso o que são referidos como estratégias de opções avançadas. Isso significa geralmente uma combinação de opções que irão formar um spread. Faço isso por dois motivos fundamentais.
Risco limitado, do qual eu falo mais em um minuto. Melhores chances de sucesso. Com isso quero dizer que, em muitos casos, posso estar um pouco errado na minha avaliação e ainda ganhar dinheiro. Na verdade, eu tive algumas trocas onde eu estava bastante errado e ainda estava quebrado mesmo ou fiz um pouco.
A maioria das estratégias de negociação de opções que uso são também estratégias de geração de renda, o que significa que eles aproveitam a erosão do valor do tempo da opção. Isso significa que o estoque não poderia ir a lugar algum e ainda faço meu dinheiro. Se você não está familiarizado com a opção gregos, dê uma olhada antes de continuar. Esses componentes pagam um grande fator em como e por que eu seleciono as estratégias que vou discutir.
Essas estratégias incluem spreads verticais curtos (spreads de crédito), spreads de calendário, spreads diagonais e spreads de condores de ferro. Uma vez que eu tenha abordado alguns conceitos básicos, irei em mais detalhes sobre cada uma dessas estratégias.
O que é um spread?
Os spreads são construídos comprando uma opção e vendendo uma opção diferente no mesmo subjacente.
Um spread vertical curto ou spread de crédito é criado vendendo uma opção em uma greve, geralmente no mês da opção atual e comprando uma opção em uma greve adicional fora do dinheiro (OTM) no mesmo mês. No exemplo a seguir, eu tenho uma baixa em JP Morgan (JPM) para que eu possa vender uma chamada de US $ 27,50 e, ao mesmo tempo, comprar uma chamada de US $ 30 no mesmo mês. Este gráfico ilustra esse conceito.
Um spread de calendário é criado pela compra de uma opção em uma greve específica em um mês mais largo e depois vendendo a mesma opção de greve no mesmo estoque em um mês mais próximo. Isso às vezes é referido como um spread de tempo ou propagação horizontal. Isso faz sentido se você olhar para uma cadeia de opções e perceber os preços e as greves organizadas verticalmente.
Neste comércio, o máximo que posso perder é o débito inicial, permitindo-me assim dimensionar a minha posição em conformidade.
Com esses dois spreads básicos como blocos de construção, muitos outros spreads podem ser criados.
Uma longa expansão vertical é o oposto de uma baixa expansão vertical # 8211; o que significa que você compraria uma opção em dinheiro (ITM) ou mesmo em dinheiro (ATM) e vender uma opção fora do dinheiro (OTM).
Uma propagação diagonal pode ser pensada como uma combinação de uma propagação do calendário e uma propagação vertical.
Um condor de ferro é uma combinação de uma propagação vertical de curta colocação e uma extensão curta de propagação vertical.
Se isso parecer esmagador, espere porque eu vou entrar em muito mais detalhes em cada uma das estratégias. Eu só queria estabelecer algumas bases antes de seguir em frente. Se algum dos conceitos de opções básicas não é familiar para você, certifique-se de visitar a seção básica de opções para saber mais.
My Favorite Option Trading Strategies.
ESTÁ BEM. Estou finalmente pronto para falar sobre as estratégias de negociação de opções favoritas. Estas são as minhas quatro estratégias básicas que eu uso. Você verá uma breve descrição de cada um aqui com mais detalhes fornecidos pelos links.
Obviamente, estas não são as únicas estratégias de negociação de opções que existem. Na verdade, existem estratégias suficientes para fazer sua cabeça nadar. A maioria das pessoas resolverá apenas alguns. Outras estratégias populares incluem spreads de borboleta, straddles e strangles, diagonais duplas e # 8230; E a lista continua. Existem muitos recursos que explicam o básico dessas estratégias. Vou me concentrar nas estratégias acima e como desenvolver um plano de negociação em torno deles.
Além de conhecer as estratégias de negociação de opções reais, também pode ser útil entender como fazer um ajuste comercial em uma das estratégias acima. Eu adicionei recentemente uma página especificamente projetada para abordar este tópico.
Opções de negociação.
Tópicos relacionados.
Mantenha contato.
Assinatura de Newsletter.
Loja de vídeo.
Confira esses vídeos completos que contêm muitas informações específicas sobre estratégias de spread comercial com um excelente valor.
Tutoriais em vídeo gratuitos.
Eu coloco e discuto os negócios e depois segui-los com avaliações periódicas até fecharem. Para mais detalhes, vá para a página Opções de negociação de vídeos.
Tutorial de propagação vertical.
Tutorial de propaganda do calendário.
Tutorial Iron Condor.
Tutorial de propagação diagonal.
Outros vídeos.
Copyright 2008-2014 sucesso-com-opções.
Todos os direitos reservados.
As informações neste site são apenas para fins educacionais.

Opções de estratégias de renda
(Os exemplos são dos mercados de ações indianos. As estratégias também devem funcionar nos mercados dos EUA. Para estratégias de índice, substitua NIFTY por SPY ou DJIA.)
Na maioria das respostas aqui, é mencionado que a renda mensal da opção Negociação não é possível.
Eu acho, temos que trabalhar mais para encontrar um caminho.
Pergunte, e isso lhe será dado; Procura e encontrarás; bate, e será aberto para você: (Evangelho de Matthews - Novo Testamento)
Se você procura o suficiente, pode encontrar Deus.
Estamos apenas à procura de algo tão mundano quanto os lucros mensais na Opção de Negociação. Certamente, não deve ser tão difícil como encontrar a salvação.
Aqueles que lidam com Opções são comerciantes, não investidores. As opções são uma ferramenta para proteger o portfólio, mas usado mais como ferramenta especulativa de comércio.
A procura de retorno mensal regular de uma ferramenta especulativa é realmente ignorando todo o potencial das Opções. Mas estamos felizes em estar em nossas zonas de conforto e um mês rentável aumenta o conforto.
Daí, a busca de outro Santo Graal.
Essas estratégias existem?
Posso dizer imediatamente, sim ou não.
Mas nenhum deles seria uma resposta correta.
Por favor, aguarde comigo por uma longa resposta. Tentei descrever quatro abordagens diferentes para alcançá-lo.
Como lidar com isto ? :
Um dos meus amigos pensou em ganhar renda mensal ao escrever chamadas cobertas. Ele começou desde dezembro de 2014 Contratos.
O estoque escolhido: Reliance Communications.
Motivo: Prêmios elevados como o estoque é altamente volátil.
Ele comprou 2000 ações (tamanho do lote) a um preço médio de Rs. 100 durante novembro de 2014. Ele então vendeu Chamada para o encerramento de 24 de dezembro para Rs. 7,20 para Rs. Preço de greve 100.
O que aconteceu depois disso ? :
Ele ganhou o prémio de Rs. 14400 (7,2% de lucro), mas o preço da ação caiu para Rs. 80 até o final do mês.
Recebi a renda mensal mas perdeu o valor do portfólio.
O preço das ações nas próximas datas de caducidade foi:
29 de janeiro de 2015: 79,10.
26 de fevereiro de 2015: 67.70.
26 de março de 2015: 60.10.
29 de abril de 2011: 61.10.
28 de maio de 2015: 64.40.
25 de junho de 2015: 57,95.
30 de julho de 2015: 68,65.
27 de agosto de 2015: 55,20.
24 de setembro de 2015: 64.40.
29 de outubro de 2015: 76,65.
26 de novembro de 2015: 74,70.
31 de dezembro de 2015: 88.40.
Veja a volatilidade. Após um ano, o preço foi ligeiramente melhor embora inferior ao preço de compra. A venda de chamadas cobertas a cada mês para o Preço de Greve apropriado teria dado algum tipo de renda mensal.
Mas funcionou?
Meu amigo ficou assustado quando o preço caiu abaixo de Rs. 60. Ele vendeu o estoque e registrou a perda.
Provavelmente ele estava certo. Hoje, ele opera em torno de Rs. 35-36.
A venda de chamadas cobertas geralmente parece rentável, mas não o protege da erosão do capital quando o preço diminui.
O mesmo amigo surgiu com outra estratégia. Voltamos a testá-lo por dois anos. O papel foi negociado por dois meses. Aparentemente, foi lucrativo. Eu não segui mais, mas ele trocou por alguns meses com este método. Em seguida, começou a desviar-se da estratégia e novamente perdeu dinheiro. A culpa não era com a estratégia, estava em implementação. Vou descrever esta estratégia aqui. Pode funcionar.
Isso deve ser executado no primeiro dia dos contratos de caducidade mensais da NIFTY.
Os contratos NIFTY para o prazo de validade de maio abrirão para troca na segunda-feira, 27 de fevereiro.
Current Nifty é 8939.
O que é para ser feito?
Se NIFTY for em torno de 8900, VENDE ambos PUT e CALL de 8900 para a Expiry de maio.
Compre 9200 Call e 8600 Put for March Expiração.
Você está tentando ganhar o Time Decay premium das opções vendidas.
À medida que a volatilidade é maior nas opções do mês atual, as opções compradas são seguros contra movimentos voláteis em qualquer direção.
Pode-se sair com um lucro de 20-40 pontos. O lucro de mais de 50 pontos não é provável.
Não troque sem opções de proteção comprada.
Minha estratégia preferida:
Esta estratégia não dá nenhuma perda quando você está errado. Mesmo se você estiver errado por uma enorme margem.
Mas os lucros são limitados. E há uma probabilidade de perda que precisa ser gerenciada ativamente.
O exemplo está aqui:
Isto é da minha outra resposta:
Meu Comércio NIFUST preferido :( em 18 de janeiro de 2017)
A partir de agora, NIFTY é em 8456.
Eu compraria NIFTY 8500 PUT 23 de fevereiro para Rs. 151 e.
Venda NIFTY 8400 PUT 23 de fevereiro para Rs. 115 e.
Venda NIFTY 8100 PUT 23 de fevereiro para Rs. 44.
A estrutura do comércio dá um fluxo de caixa inicial de Rs. 8 (Rs. 600 para 1 lote de NIFTY)
Se NIFTY permanecer entre 8400 a 8100, o lucro será de 100 pontos, ou seja, Rs. 7500.
Não há absolutamente nenhuma perda em caso de errado.
O pequeno lucro de Rs. 600 permanece comigo, mesmo que NIFTY vá para 9000.
Eu estava terrivelmente errado na direção do mercado. NIFTY foi para 8970 e fechou em 8939.
Perda neste comércio - ZERO.
Mais sobre esta estratégia aqui:
Se nada funciona, então, como obter renda mensal de opções:
Reliance Communication não funcionou apesar dos altos prêmios recebidos quando o estoque caiu.
A segunda estratégia do meu amigo funciona, mas precisa ser implementada de forma estrita. Se alguns dos leitores tiverem tempo para testá-lo, eles podem fazê-lo. Não existe uma nova estratégia. O mercado é a soma do conhecimento total e da sabedoria comercial. O que você está fazendo hoje, alguém deve ter feito antes.
Ainda vale a pena dar uma olhada.
É um fato que, ao longo de um período de tempo, os mercados se movem para cima.
Então, investir em um NIFTY ou qualquer índice ETF.
Esta ETF é a capa. Agora, venda chamadas cobertas do Índice em torno de 4 a 5% de greve superior todos os meses.
Isso dará renda mensal regular. Ocasionalmente, o portfólio pode diminuir ligeiramente, mas o Índice não é tão volátil quanto os estoques individuais, por isso não afetará muito.
Você continuará recebendo sua renda mensal. Ocasionalmente, a Chamada será exercida. Nesse caso também, você ganhará lucro.
Continue fazendo isso.
Bem-vindo à receita mensal das Opções.
Questões relacionadas Mais respostas abaixo.
Muitos promotores falam sobre negociação de opções como gerador de renda. O conceito inteiro está errado. A geração de renda significa que você obtém o mesmo salário consistente mês após mês. Se você quer isso, a única maneira de obtê-lo é investir em ações de dividendos, títulos ou conta bancária.
A negociação de opções NÃO é gerador de renda mensal. O fato de que as opções de venda trazem crédito para sua conta não significa que o crédito esteja garantido para permanecer lá. Se a posição for contra você, você pode ser obrigado a cobri-lo por mais do que o crédito que você obteve. Você NÃO deve confiar na negociação de opções se precisar de um rendimento consistente mês após mês.
Dito isto, aqui estão algumas estratégias que devem gerar algum dinheiro se o comércio for rentável:
A estratégia não é a magia aqui. Você precisa encontrar a estratégia certa para cada subjacente. É por isso que a maioria dos serviços de opções sugam: eles vão te dizer que a magia está em sua estratégia de armadilho de ferro ou o que quer que seja.
Se você não pode fazer previsões (estatísticas) da distribuição subjacente, nenhuma estratégia de opção ajudará.

No comments:

Post a Comment